Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[download] server stronder

DouglasDs1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, venho trazer até vcs o server stronder que nao ficou on ainda por falta de host, Porém como existe muita gente querendo ser adm e faz aqueles servers release do thunder que por sinal é uma bobagem, vim trazer o meu que é 0% thunder e só falta ajustar a xp caso queira! (se tiver mais algo de incompleto fale :D)

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso você goste ou curtiu minha iniciativa agradeça por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta baixar um server que não tenha vírus e que por acaso não seja Thunder e que não comece do 0!

Se você achar um me fala que edito ele e posto pra vocês sem vírus, mas no momento não achei NENHUM!

E tem mais por que que ao invés de reclamar você não faz sua própria release? Pois se você clicou aqui é por que vc teve interesse em baixar ela mudar o IP e já ligar o server!!!

"Críticas são bem vindas quando são para melhorar o funcionamento, não quando são para rebaixar a pessoa que tentou lhe ajudar"!

Link para o comentário

eu tenhu meu próprio svr! Wyd Bulls mais estava akim olhando pq tem sempre um panaca qrendo enganar ps outros, mais essa de por viros em wyd pt é fods, ve se arruma alguma coisa pra faze e dexa de ser lammer.

se quiserem um relase naum é aki nesse tópico q vão axar mais se qiserem virus fikem a vontade! virus detected!!!:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.