m1995 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 aew... uso o jr thana como pet, e qndo ativo o hack, a barrinha de mp do pet num enche nunca o0!1!1!!1 só conseceu comigo? .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8431863 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Sempre melhorando neah Billy!!!!Vlws ae cara leva meu "+":) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaptormon 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 My Bueno My Guapo Bom cara topico organizadin e hack tbm mto bom funfunda levo meu +:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique011 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 num hack drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.D i G i i T y . 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Este Hacker é bom Não Nego. Mas Tente dar um jeito no bug do auto Kill (Dropa e Não dropa) As Fases Chegada em Xênia e o Mar de Patusei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaspk88 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Agarrão hack não funfo aki ._. :mad: I agora? Somebody Helppp mee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniczo 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 sem duvida eu baixei e achei muito bom é o melhor billy a power cheats e a melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwamen 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 o hack é atualizado ou nao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mungtal 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 cara como eu abro o arquivo? ele tah em rar!!! plz respondam. Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Muito bom, parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leafdown 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 quando e baixei o arquivo eu clico nele e num abre nada só um negócio pra escolher um programa para abrir ele Oo q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 cara ele funciona para a meri \tecnomaga] que se funcionar vou fazer o dowloand:confused: ;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ballahaus 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Nao ta funfando em thanatos O.o o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MysT 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Po! Eu tinha baixado este Hack ae, só que nãao funfou muito beem aqui não! E fiz tudo direitin... Não sei porque! Mas quando ele funfou foi o melhor Hack q já usei! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph206 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 so falta drop item de 90% nossa dai nun ia ter hack melhor obs:uso desdo power script 9.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relonguinho 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :) Vc è o cara!. :D Melhor topico que ja vi!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triger007 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :confused::confused:wins Muito Bomm lev meu PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Provado e aprovado vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaShow 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 quando e baixei o arquivo eu clico nele e num abre nada só um negócio pra escolher um programa para abrir ele Oo q q eu faço? Voce tem o Winrar, ??? Se não tiver baixe-o no baixaki, WinRaR é o nome, depois voce abra o hack que voce baixou normalmente, e clique com o botao direito em cima do hack, cujo o nome é Power Script, depois clique na opçao extrair para pasta selecionada , coloque no descktop(area de trabalho) abra o hack e depois o launcher espere carregar 100% do launcher e depois selecione o hack ke desejar =] vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Mtu boum mano,vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Muito Bom. Estão de Parabéns ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :)Meu deus q hacker maravilhoso Cra cada vez q esse hacker atualizado mais fico feliz !!!!! Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eraldinhotkchaos 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :DOtimo ganho meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohonamaru 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 vlw mesmo cara continua assim q vc vai longe shuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados