Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Mode GR - METRO

isanox
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D quando a faze começar ande réto saíndo da Base GR, vá andando até ver a Entrada Do Esgoto observe por alguns segundos se a água não se mexer Vá para A site olhe para cima Veja se vá vir GHOSTS fique por um tempo observando...

depois vá para B site quando estiver perto da entrada você vai ver algumas caixas suba em cima delas :) fique olhando e esperando ghosts...

(Depois Disso é por sua conta :D

[1/2]-Bomba Plantada em A site

ao chegar Não fique atirando para todo lado fica ali de boua observado em movimento se não... TOMA HEAD NA FACA Não vá defusar a Bomba se tiver alguem ali Deixe que seu parceiro vá defusar a bomba e vc mata os ghosts que tentam matar ele

[2/2]-Se estiver sózinho na faze Contra alguns ghosts fique defusando a bomba por 2 segundos depois saia de perto da bomba e Tente ver Alguns ghosts

[1/1]Bomba plantada em B site

suba em canto que fica a esquerda nos canos ande até chegar ao fim Deixe que a fumaça mostre onde os ghosts estãodepois tente atirar nos lugares que os ghosts adoram ficar no meio da faze e nos cantos e em cima das coisas

Logo,Logo Botarei Fotos para ficar mais facil Mas como to cansado de ficar escrevendo vo para :)

Espero Ter Ajudado :) se Não Souber Alguma coisa (vcs não vão entender nada ;)) ou estiver errado por favor fale comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varias coisas que nao concordo ae! Uma delas é onde tu diz "fique observando por um tempo".

Na minha opiniao (Eu quase nunca frago negativo) tens de ficar sempre te mexendo, NUNCA GASTE AMMO ATOA mas nao custa nada atirar em 1 ou 2 cantos obvios que qualquer noob se esconderia...(somente na hora da bomba). E outra coisa, nao fique atirando igual um imbecil pra todo canto, senao irao lhe chamar de "Sprayer" e "noob". EM hipotese alguma fique defusando por 2 segundos, quando plantam a bomba geralmente ficam de camper por perto, se tu der mole e ficar 1 ou ate mesmo 2 segundos ali, sua cabeça ja era!!!

Ultima coisa, Temidos campers de shovel. Sabe quando voce anda, da uma travadinha e logo tu leva HS? Fica ligado quanto a isso tambem, ande sempre dando uns pulinhos, olhando pra tras e qualquer travada atira logo pra frente!! é isso.

Link para o comentário

>.<

oque o alphonseftw disse de pular andando virando pra traz (esqueci de botar isso)

e quando da a paradinha as vezes é pq tem um bug na escada que n te deixa passar a vc tem que dar um pulo...

e da uns tirinhos na parede tbm (Meu Primeiro Tópico e tá uma Merd...)

e de tomar head na faca quando for defusar é tosco(merd... pq criaram combat axe e field shove??¬¬)

sempre atiro priemiro (topico tosco)

e leao10 da pra ver ghost sim sempre da certo mato de 1 a 3 ghosts ali não sei como Mas é uma sorte danada

(to sem palavras :P )

[por favor da um clique no agradece ??? : D plis!]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.