k67nrb 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Bom, eu andava procurando um tutorial pra editar items 8.54 mas nunca achava. Então resolvi aprender por conta propria e agora estou passando a vocês. Ai pra começa você vai na pasta items do seu OT e abre o items.xml, aperta CTRL(control) + F e coloca o item que você quer editar. Ex eu vo pega a "Ice Rapier" ~> Vai ta mais ou menos assim ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai eu vo edita ela. Vai Ficar Assim ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funciona assim: •Nome da Sword ~> •Descrição que aparece embaixo do item quando da look ~> •O peso da arma ~> •O Attack da arma ~> •A defensa da arma ~> •O Tipo da arma, se é Sword, Axe ou Club ~> •Esse é o elemento que vai bater extra ~> As cargas da arma ~> Jah sei, Jah sei. Sempre que vc fazia isso dava erro no seu OT né, não ligava. Foi ai que eu descobri uma coisa, esses novos OT's vem com um arquivo items.OTB ai vc tem que muda o item lah também, Mas como abrir esse arquivo? TAH AI! Tem que usa esse programa ~> Otimtemeditor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai você extrai ele na pasta do OT, Abre a pasta do seu tibia 8.54, e copia os arquivos: Tibia.spr Tibia.DAT E cola junto. Abre o programa e Siga essa imagem: [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 hmm,resumiu bastante o esquema. acho que poderia ser mais completo. mais tá bom. ~ :D - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 é um tutorial simples pq é uma coisa facil de fazer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 depende de quem faz a coisa. por exemplo,um novato poderia absorver muito mais dessas informações se o tutorial estivesse mais completo. ~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Mas perae q vc acha que falta?? pra mim é só isso que presisa saber pra edita item.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Nem sempre da certo, sempre da uns erros no OT quando abre-o.:p OBS : Eu edito mais de 20 coisas e depois abro, ai quando da erro, eu fecho o No Ip Duc E o Ot, E Abro O Duc E Depois o ot que volta ao nomal =D. Magias qu da trabalho =D Armas Nom 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Mas esse tutorial funciona, eu testei, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rechdanfr 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Nossa cara... muito bom o seu tutorial! Tem meus agradecimentos! Mais ainda me permanece uma dúvida: Tem como cria novos itens? Como uma wand que ataca sd, etc? T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bom Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Nossa cara... muito bom o seu tutorial! Tem meus agradecimentos! Mais ainda me permanece uma dúvida: Tem como cria novos itens? Como uma wand que ataca sd, etc? T+ tem sim cara, add meu msn que eu te mostro :D [email protected] e.e Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bom o post, bem colorido e bem explicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocls 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 TuuTo Lixãao :} ! Se voçeis quiserem mesmo é so falar :D Aposto que esse cara não sabe nem mexer em HTML ou CSS Sem o Programa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 TuuTo Lixãao :} ![/size] [/b] Se voçeis quiserem mesmo é so falar :D Aposto que esse cara não sabe nem mexer em HTML ou CSS Sem o Programa ! Cara não tem oque falar nem fala! poupe palavras! Se você não curtiu o post, fica queto e vai procura otro! que saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 TuuTo Lixãao :} ![/size] [/b] Se voçeis quiserem mesmo é so falar :D Aposto que esse cara não sabe nem mexer em HTML ou CSS Sem o Programa ! Caro Amigo, :D NÃO GOSTO? VAI TOMA NO SEU CÚ ENTAO, FASSA MELHOR E POSTA LÁ! to bem calminho hoje :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qya 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 po veiu posso te add no msn tbm eu num sei tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Bom tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmorimErick 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Ai, Muuito Bom o Tutorial! Parabens!! TY. Att AmorimErick ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanspera 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 fiko resumido mais ta bom ... parabens ;) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvieiradahermaia 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 buah vou add vc msn lah vc me ajuda no meu ot sou novato.....vou agradecer pois concigui editar uma arma mais o antivirus detectou virus fui em um outro topico do web cheats ii nao era um rll era virus msm :mad: TuuTo Lixãao :} ! Se voçeis quiserem mesmo é so falar Aposto que esse cara não sabe nem mexer em HTML ou CSS Sem o Programa ! FAZ MELHOR APOSTO Q VC N SABE NEM CRIAR UM OT SERVER II AINDA IKA TIRANDO :no::mad:NEM JOGA TIBIA TU SABE :fuck:N SABE TENTA DAR UMA DE FODAOSENDO Q VC NUNCA VAI SER:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o.O faz tempo que nao entro na sessao de tutorial de otserv, vlw pelos comentarios, parei com otserv, to em outros games, meio enferrujado em ediçao de itens mas talvez eu possa ajudar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados