Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém me da uma luz pra esse problema aew

KenMaster14
 Compartilhar

Pergunta

ow velho to precisanu de um trainer e um script que funfe depois do dia 31/03/2010 e tpw apareceu o peru cheats 8.5 que segundo certos povo ta funcional.

E dai é que vem o problema msm , toda vez que tento usar esse trainer ele num abre dependendo do script entaum se algué souber de um que esteja funfanu bem com esse trainer me indica aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ow velho to precisanu de um trainer e um script que funfe depois do dia 31/03/2010 e tpw apareceu o peru cheats 8.5 que segundo certos povo ta funcional.

E dai é que vem o problema msm , toda vez que tento usar esse trainer ele num abre dependendo do script entaum se algué souber de um que esteja funfanu bem com esse trainer me indica aew xD

Cara, Trainer que funfe agora eu não sei se tem, mas vou tentar achar um.

Link : Hacks e Utilitarios (Atualizado)

São os melhores do Momento, feito pelo o ShareDuck, totalmente confiavel ^^. Ai so existi um Trainer. Procura que está prestando, e ainda tem o tutorial ;D

Link para o comentário

• 0

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.