Guliguer 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Avaliem 1 vector link:http://img145.imageshack.us/img145/4543/vectort.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Man essa foto e um JABURU??? Falando serio ta mto grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ta meio Kabuloso 3d Sei lá parece gta san...Não deu pra intender muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Legal Pro primeiro tá exelente ~ Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ta meio Kabuloso 3d Sei lá parece gta san...Não deu pra intender muito. como assim 3d continuem avaliando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Excelente! Tá muito legal Deu um efeito 3d que eu gostei Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ficou bom man, Mais você não vectorizou o cabelo ;s Mais gostei bastante da vectorização. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Po 1 tá muito baum maiis tipo ficow muito simples tente colocar mais coisas abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 (vector) e simples nao tem c4d,nebulosa,smudge as pontas do cabelo e dificil vectorizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Pow veio gostei um pokinhu...como que faz esse efeito pra imagem ficar parecida com um desenho? se alguém tiver um tuto ou kiser me ensinar! Mande por PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ta muito ruim cara ponha umas C4D's, brushes.. 1 de abril xD zuera man kkkkkk ficou bem legal o vector ..mais vc naum vetorizou os cabelos ¬¬ tava com preguiça né uashuahs vectores é bem dificil de fazer, demora d mais ..se eu me animar eu vou fazer um tbm pq eu adoro vectores :) vlw cara E gente isso é um vector naum um trabalho tipo sign :mad: tem gente que naum aprende, vejam primeiro o título do trabalho e depois avaliem ..vamu se informar primeiro né galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 bom ate q a imagem com ese efeito pintura fico legal :D parabens \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 mt simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 vectorização mto boa man, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados