Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando>Chars,Classes + Rapido

Posts Recomendados

Antes de tudo só queria dedicar este topico ao [EA] Ben Kenobi [EA]

Eu apenas organizei mas.

Como todos me pediram nos meus tópicos anteriores (mesmo dizendo que era bom e organizado ) vou dar uma coloridinha dessa vez! :

E prease (ahsuahsuh prease) gente, quando ler o tópico, agradeçam e comentem pra eu saber de suas opniões, pra ver se crio outros e agradeçam se gostarem please! !

Beleza! Vamos ao tuto!

Será necessário pra fazer as "paradas" um Trainer com Stage hack e um script (hacker comum) com autokill, mas nem sempre será necessário o trainer (eu irei avisar quando não for)!

Hackers recomendados (atualizados):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o Trainer não tem nenhum atualizado ainda, mas se quiserem ai tá o velho
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Trainer por um cara de outro site, já que esse nem tem um que preste e o link leva direto ao down! Créditos de MiguelGZ(Trainer, ou seja, possui o Stage Hacker). OBS: Hackers atualizados, porém aqui funfou já ai não sei se vai dar certo!

Guia pra o trainer funfar! Ao abri-lo, cês tem que clicar no banner... Ai cês perguntam: Mas como?? Simples, tem alguns banners que não respondem aos seus cliques (mas sim entram em outra página e não dá certo), então neste caso vocês irão aperta com o botao direito do mouse no banner que aparecer, e irão clicar na opção abrir em outra janela....Obiviamente ele irá abrir um nova janela no Internet Explorer, neste caso ao abrir feche rápido para não correr risco de vírus deste sites "inúteis"!

E pronto! Você faz essa operação duas vezes (porque o hack pedi duas vezes) e caso não der pra abrir o menu e ir pra opção abrir nova janela, é porque é só você clicar no banner que ele cria outra janela sem precisar disso !

Ah e fiz uma enquete pra vocês votarem!

Vamos começar com a parte dos chars que é o que vem (óbivio) antes das classes e que são necessários para elas!

Obs: Isso quer dizer que este tuto é pra quem só usa gp não cash!

Elesis: Ela é inicial, ou seja ao se cadastrar no jogo você já tem ela (sei que todos já sabem, mas é só pra deixar o tópico completo)!

1ªClasse: Ela já vem com ela.

2ªClasse:300 Frags de lança e 10 medalhas do lorde, e neste teste vocês iram fazer que nem meu tópico de Dropando + Frags!. Vou colocar um resumo aqui (caso queiram saber mais algo ou dúvidas me contatem ou visitem o tópico citado clicando no nome dele):

Obs: Dessa vez num será preciso Map Hacker porque num dara anomalia e para saber como colocá-los no GC (os hackers) no endereço (tópico) onde são baixados, tem um tutorial!

Agora como você já colocou os hacker pra funfar e entrou no GC e foi direto pra fase, você irá seguir estes passos:

1º Ao entrar na fase os monstros já estaram mortos, Nunca entre no portal (durante a partida nunca entre), e depois vá para o menu do seu hack e então após isso você irá freezar o stage hack em 01 e aperte o botão Liberar Portais (freezar significa botar o número mandado no box do lado do box do Stage Hack no trainer ( que pode ser o Thunder 21).

2º Depois disso os monstros irão morrer novamente e você deverá catar algo mais (óbivio), e continue a trocar o valor do Stage para 02 e aperte Liberar portais novamente e faça isso até chegar no valor 04, e quando chegar pule para o valor 06!

Ai vem a pergunta:

- Porque pulamos do 04 para o 06 e esquecemos do 05?

- Simples, pois no 05 se encontra o chefãon então para pegarmos mais frags pulamos ele!

- Ahhhh! Valeu tio!

3º Do 06 vá freezando até o 07, chegando no 07 vá pro 05 e então o chefão irá morrer e a missão irá acabar e talvez aparecerá uma mensagem de erro aperte ok (pois ela num influenciará na sua quantidade de frags) e veja no resumo da missão quantos frags você catou! Faça isso até acabar o teste.

Obs 2: Caso você num receba a quantida que você queria, vá tentando até conseguir (pois eu na segunda vez que usei o hack peguei dezoito pois na primeira catei 9 )!

Obs 3: Há outros lugares para catar também, eu sei, mas o principal eh esse mas caso queiram os valores de alguma fase de sua preferência me avise que eu faço!

Abaixo imagens para facilitar e tirar desconfianças :

Parte 1: Ai foi quando eu freezei o stage hack em 01.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da

tutoparte1.png

Parte 2: Ai foi depois que eu freezei em 01!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior.

Tuto-parte-1-msm.JPG

Parte 3: Ai foi depois que eu freezei em 2 ou foi 3 (num lembro)!

TUto-parte-2-ijz.JPG

Parte 4: Ai fui quando freezei em 05 ( o chefão)!

Tuto-parte-35.JPG

5: Ai foi o resultado!

Tuto-parte-4.JPG

Beleza agora vamos a 3ªClasse que será necessário: 50 medalhas da vitória, 1 Espada e Dado de Gaicoz (que são dropados aleatoriamente e separadamente) e um Rubi de Patusei (que também é aleatório).

Para ficar mais fácim eu descobri (a meu modo, já que não achei nenhum tópico com isso) é só você fazer isso:

A parte das medalhas você pega no pvp vencendo (óbivio), mas você pode fazer um swap se preferir.

Já na parte dos itens você terá que usar o Stage Hack (Trainer) novamente para freezar logo na parte onde o chefe está pra ter mais chances de cair e claro, demorar menos!

Stage Hack que leva a Gaicoz: Ao entrar na fase e os monstros morrerem (com o Autokill) não entre no portal, mas sim vá pra o Trainer e Freeze o Stage Hack em 09 e vai te levar direto a ele, enquanto ao drop vai depender se irá cair ou não (já que é aleatório), e um detalhe se você terminar a fase e não cair, deixe o valor do Stage Hack em 09 mesmo e ao carregar o jogo já irá pro chefão (se der um erro ao terminar a fase/chefão é so aperta ok que não mudará nada só o exp)!

Stage Hack Patusei: A mesma coisa que Gaicoz, só o Stage Hack que invés de 09, será 11!

4ªClasse: Será necessário cumprir por etapas, que seram da seguinte forma:

Primeira Etapa:

Selo de Gelo (3)

Bombas Manban (3)

Chifres da Kamiki (3)

Selo de Fogo (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

Segunda Etapa:

Cristais de Fogo (10)

Diários de Batalha (30)

Certificados TAG (20)

Coração de Dragão (5)

Terceira Etapa:

Espadas de Gadosen (3)

Esqueletos Amaldiçoados (5)

Fragmentos de Cajado (10)

Elmos Amon (3)

Diários de Batalha (40)

Neste caso vamos começar pela primeira etapa (óbivio) e de preferência pela ordem que tá!

Obs: Como disse o drop dependeram de vocês ou de um hacker realmente eficiente no drop!

Selos de gelo: Você freeza o Stage Hack do Trainer em 06 e carrega a fase de Patusei que já irá pra onde está o primeiro golem. Você irá freezando na seguinte ordem: 06,07,13,14,12 e 11 que é Patusei para acabar a fase. Faça isso até catar todos os Selos!

Bombas Monban: Igual ao de cima só que você irá freezar em 03,06,10 e 12 que é onde está Kamiki e possivelmente você poderá catar um chifre dela!

Chifres da Kamiki: Você irá freezar em 12 como dito acima e irá iniciar a fase Continente de Ellia e já chegará nela (vá fazendo isso até catar todos, isso caso você não tenha pegado eles enquanto pegava a bomba).

Selos de Fogo: Igual aos outros selos e as bombas, só que na missão Templo de Fogo e será necessário começar já com o stage freezado em 03,05,10 (onde estão os golens) e 11 que é o chefe pra acabar a fase!

Diários de Batalha são conseguidos durante você joga com a personagem que está pegando a classe e os Certificados de Vitória apenas vencendo no pvp (qualquer modo)!

Segunda Etapa:

Cristais de Fogo: Mesma coisa que os Selos de Fogo!

Diários de Batalha cês já sabem e os certificados dessa vez são TAG (ou seja só poderão ser pegos no vencendo no modo tag), coisa que para alguns é difícil, por isso recomendo um swap básico com alguém de confiança para o TAG!

Coração de Dragão: Em Templo de Fogo de novamente, só que você já freeza em 11 pra quando carregar ir direto ao chefe!

3ª e última etapa (Graças a DEUS)!! Neste caso irei mostrar na ordem que eu fiz!

Sinceramente tudo é no mesmo Freezamento de Stage exceto a Espada, que é no chefão e o Elmo que você tem que começa freezando em um pra catar. Exemplo: Os Esqueletos, os Cajados e os elmos são pegos no mesmo valor de Stage que irei citar (só o Elmo que se quiser você já começa em 01 mesmo / caso você termine a parte do Elmo primeiro e a dos Cajados e Esqueletos ficar pendente, nem comesse mais em 01 vá freezando na parte que irei falar), e a Espada você pode ir pegando em quanto pega os outros itens, mas se não tiver pego e tiver pego o resto dos itens você freeza a fase já na parte dele.

Valores pro Stage Hack para os itens dessa etapa: 08,10 e 11

E os diários, de certo que você não irá completar todos na mesma hora que pegar todos os itens, ai no caso você vai pra floresta do desafio e já começa ela freezada em 02 pra poder pegar eles fast!

Pronto acabou! Basicamente pra maioria, a terceira e a quarta classe (teste) são semelhantes ao da Elesis (quando não forem escrevo a diferença aqui).

Arme: Também é inicial (e também é bem ladra ahsuahsaush).

1ªClasse: Como disse, todo char já começa com ela!

2ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis.

3ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis.

4ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis (só muda que no lugar de Coração de Fogo, é escama de Basilísco)!

Lire: Também é inicial (e outra que também é bem ladra ahsuahsaush).

2ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis.

3ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis.

4ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis. Obs: Ai muda, porque no lugar de Bombas Monban, é Baquetas e no lugar de Chifres, Cascos de Carangueijo (que se eu não me engano já que não uso lire, é na fase do Krako que o Stage pra chegar nele é 03) e no lugar de Corações de Fogo, é Escamas de Basilisco, semelhante a Arme!

Lass: Para pegar ele você terá que ir na fase Castelo de Cazeaje 3 Estrelas e matar ela, no caso de você ser novato peça ajuda a um hacker bonzim no jogo ou entaum va lutando até chegar lá e para ir direto ao chefão o freeze tem que ser em 14 (nunca fiz isso de pegar lass assim com Stage Hack, por isso não sei se pega)!

2ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis

3ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis

4ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis, só muda que terá Certificados de morte e Frags de Memória que são pegos enquanto você joga!

Ronan: Para pegar ele você terá que ir na fase Fim de Vermécia ( Amon Negro) 3 Estrelas e matar ele, no caso de você ser novato peça ajuda a um hacker bonzim no jogo ou entaum lutar até chegar na fase dele, para ir direto ao chefão o freeze dele 15(nunca fiz isso de pegar Ronan assim com Stage Hack, por isso não sei se pega)!

2ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis

3ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis, só muda que no lugar de Dado de Gaicoz, é Facas Amon que também são pegas na fase de Gaicoz (e você terá qu cumprir a fase toda para ter mais sucesso / não é necessário ir full).

4ªClasse: O modo de pegar é igual a da Elesis, só que é Selo de Basilisco novamente no lugar de Coração de Fogo e no lugar de Bombas Monban, é Anel Monban!

Ryan: Todo teste que envolve ele é o mais difícil ou dmeorado, mas vamos ao que interessa....Para pegar ele será necessário:

Fragmentos de patusei(30) Só você Freezar o Stage em 11 como disse e sair catando até 30 vezes!

Medalhas da vitoria(20) PvP qualquer modo!

Tronco de Elizabeth(10) Vá na fase daquela monstra (Pântano Esquecido) e mate ela! Obs:Stage Hack colocado! Freeze em 10.

1ªClasse: Vocês já sabem....

2ªClasse:

Primeira Etapa:

Galho de Troll(1) Vai no Troll, e espera Dropar, o Stage pra ele é 07.

Medalhas de Lorde (10) Vocês sabem como pegar.

Segunda Etapa:

Fragmento de Foice (2) Em Calabouço Gorgos, no caso não há Stage pois eles podem ser pegos em qualquer lugar da fase.

Terceira Etapa:

Pena de Nephirim(300) Seguir a parte dos Frags de Segunda Classe.

3ªClasse: Mesma coisa da Elesis só que dessa vez com Dado e Facas Amon juntos!

4ªClasse: O teste da quarta dele é mais ou menos a mistura de todos os teste de quarta classe e como vocês já sabem como pegam os itens (porque eu disse nos outros chars), vou apenas colocar o que é necessário.

Primeira Etapa:

Selo de Fogo(3)

Selo de Gelo(3)

Anel Monban(5)

Chifres de Kamiki(3)

Diário de Batalha(40)

Certificado de Batalha(20)

Segunda Etapa:

Diário de Batalha(30)

Certificado de Batalha(20)

Selo do Basilisco(5)

Cristal de Fogo(5)

Terceira Etapa:

Diário de Batalha(30)

Espada do Gadosen(3)

Fragmentos de Cajado(10)

Esqueletos Amaldiçoados(5)

Elmos Amon(3)

Jin: Só o teste para pegar ele que é meio demorado, pois tem a questão do drop na fases que não é necessário heróico, mas depois é mole! Para pegar ele é necessário:

Galhos de Ente Antigo(8) Como eu ensinei a vocês é so Freezar em 05!

Pós de Rainha Negra(8) Stage Hack é 05 !

Terminar missao floresta antiga no modo heroico(4)

Terminar missao Ruinas de Prata no modo heroico(4)

1ªClasse: Nem vou comentar...

1ªClasse: Tsc, Tsc.....

2ªClasse: Modo igual a da Elesis.

3ªClasse: Modo igual ao do Ronan.

4ªClasse: Igual ao da Arme!

Amy: O teste pra pegar ela é o cão! Mas vou ensinar um modo mais fácil...

Obs: Parte foi pego de um tutorial de um cara que é meu xará: pedrovinicius_villote, caso queira ver o tópico dele é so verificar aqui! A minha parte é mais organizada e tem uns certos detalhes meus.

Será Necessário:

5 Garras de Lenacien (Chances aleatórias de vir o item)

5 Caninos de Octus (Chances aleatórias de vir o item.)

15 Pedaços de Armadura (Venese,Chances aleatórias de vir o item.)

15 Anéis Circulares (deus da Luz 3*,Chances aleatórias de vir o item.)

50 Traços da amy (Qualquer modo de jogo)

Como visto é tudo aleatório, mas caso você queira ser rápido é só você Freezar o Stage antes de começar a missão em:

5 Garras de Lenacien, Freeze em 09 para chegar nele!

5 Caninos de Octus, Freeze em 10!

15 Pedaços de Armadura, Freeze em 04!

15 Anéis Circulares, Freeze em 05!

50 Traços da amy (Qualquer modo de jogo).

2ªClasse: Modo igual ao da Elesis.

3ªClasse: Modo igual ao do Ronan.

4ªClasse: Modo igual ao do Ronan.

Sieghart: Eu era user dele, mas depois que eu peguei meu Inquisidor...Rapaz virei o bicho e troquei para Ronan!

Mas o teste dele é menos difícil que o da Amy mas demorar pra dropar! Requisitos para tê-lo:

Level 30, afinal ele quer uma boa companhia hehehehe!

3 Tridente de Poseidon ( 3 Estrelas ). Eu ensinei, só Freezar em 11 pra levar ate o chefe!

5 Esferas Mágicas de Kamiki ( Heróico ) ou Normal. Eu ensinei, só Freezar em 12 pra levar ate o chefe!

3 Coração de Dragão ( Heróico ) ou Normal. Eu ensinei, só Freezar em 11 pra levar ate o chefe!

15 Moedas do Gladiador (Vencendo no PVP)! Pode ser swap se quiser!

1ªClasse:......!

2ªClasse: Mesma coisa de sempre, cês já tao ligados.....

3ªClasse: Igual ao do Ronan.

Mari: Eu nem pensei nela quando fiz isso, só de última hora por isso só vou colocar o teste e depois coloco os freezes já que os itens a serem pegos estão nos chefões (pelo menos foi o que disseram).

10 Itens em Altar da Destruição, você pode ir também em Bultaros (Vale da Penumbra, mas esqueci de botar os Stage dessa fase, depois coloco/Obrigado Loucole, já que na minha missão não tinha falado desses locais e nem sei porque) (Nem sempre vem) (05 Stage pra chefe do Altar)!

15 Itens do Chefe da Floresta da Vida, você pode ir também no Desfiladeiro Incandescente (Mas esqueci de botar os Stage dessa fase, depois coloco/Obrigado Loucole, já que na minha missão não tinha falado desses locais e nem sei porque) ( (Nem sempre vem (06 Stage ' ')

20 Selos do Governante no Templo de Thanatos e você pode ir também no Altar da Harmonia (Mas esqueci de botar os Stage dessa fase, depois coloco/Obrigado Loucole, já que na minha missão não tinha falado desses locais e nem sei porque) (Nem sempre vem) (04 Stage ' ')!

50 Rubis (vem em qualqer modo de jogo!)

Finalmente! Graças a DEUS acabei isso! Demorou e ficou grande...Qualquer coisa pergunte e toda vez que rolar uma atualização de classe ou então precisar trocar hacker para um atualizado eu mudo e enquanto as partes incompletas eu anotei pra depois colocar!

Demorou muito, não sei se vocês merecem todo esse esforço...Zueira ashuhsash! Mas comigo eu tive que ir no sofrimento, pois na época não conhecia estes truques eu que aprendi depois com um amigo quando fui pegar Ônix's e depois, eu mesmo pensei em usar isso para pegar chars e classes!

Ah! Se quiserem vejam esse tuto meu : Dropando + Ônix's e Hospedando imagens no ImageSahck e Upload de Imagens! ( ao total tenho 4)

E prease (ahsuahsuh prease) gente, quando ler o tópico, agradeçam e comentem pra eu saber de suas opniões, pra ver se crio outros !

Vão com DEUS e boa sorte! [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.