Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[X-Trap] Desespero para uns, alegria para outros.

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo pessoal, a Kog, apartir desta manutenção, trocou o GameGuard pelo X-Trap

Screen's do X-Trap:

Uma nova pasta foi criada, e dentro contem os arquivos dele (uma pequena observação, ao contrario do GameGuard, o X-Trap contem muito menos arquivos que o GameGuard:

xtrap2.jpg

A tela de carregamento (e atualização do mesmo) fica no canto inferior direito:

xtrap1.jpg

Uma nova imagem de Loading:

xtrap3.jpg

E também na barra do iniciar do Windows

xtrap4.jpg

Será esse o possível fim dos Hack's?

Créditos: Comunidade Grand Chase Taiwan World ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que por um momento ficará sem hack sim, assim como acontecia na Season 1, e em algumas épocas da Season 2. É bom que assim alguns tomam vergonha na cara e parem de usar hack em PvP.[/color][/size][/font][/b]

Eu ainda acho que vai ser a mesma coisa com o GameGuard, vamos ficar algum tempo sem hack, ai depois ele voltam ^^

Link para o comentário

otimo isso ter acontecido

lembro me de ter comentado em um forum onde o assunto era uma entrevista com um cara da level up q falow q os hacks iam pagar caro.

meu comentario foi q para acabar com os hacks so era trokar o hackshield

agora cabo os hack de pvp

oba =)

so fan do paldon ele me ajudo na assinatura walew xD

Link para o comentário

Ainda bem q upei até o lvl 72 e so full 4 class,pq o X-trap... Ele vai acabar com todos os hacks! E não vem com essa q vão criar novos hacks q funfem pq a X-trap sempre atualiza! Vai ser o fim dos hacks!!! Aleluia,sem hackers nubs em pvp.

Link para o comentário

Bom...ele deve ser a mesma coisa q o game guard...será???? agora fikei com medo será que com esse x-trap será o fim dos hackers?

Sim,será o fim dos hacks,pois o X-trap,é um dos melhores game guards ou o q q se chame do mundo! Acabou! Acabaram os hackers!!!

Link para o comentário

Vamos ficar pelo o menos ums 2 meses sem hack. Se o XTRAP entrar, estamos numa situação ruim. Sempre quando entra novos antivirus do jogo eles tem uma proteção maxima e muito boa e até exelente, isto é, vai ser dificil acriação de scrpt, trainer e utilitarios.

Link para o comentário

Bom...ele deve ser a mesma coisa q o game guard...será???? agora fikei com medo será que com esse x-trap será o fim dos hackers?

Pelo o que eu vi, os jogos que tem o X-trap não há problemas com hack's '-'

@Todos:

Tópico atualizado com novas Screen's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.