SorrySouDela 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 por que todos menbros aqui estão como moderadores aconteceu algo no site só estou informando o tal erro flw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Naum... è evento de 1º de abril ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 3 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 1º de Abril, pelo menos uma vez no ano tivemos o prazer de virar moderador do WC mesmo sem os comando mas já estou feliz :eek: :D;):rolleyes::(:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vortlan 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Eu sou ADM xD Pena que amanha fica normal pelo - ta dando vip grátis hj VIP WEBCHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 priceown' 15 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Evento do Boomer já que é o aniversário dele, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SorrySouDela 0
por que todos menbros aqui estão como
moderadores aconteceu algo no site
só estou informando o tal erro
flw :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados