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(tuto) diminuir ping no CS source


XxjulianaxX
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CS Source Diminuindo o Ping

 

Este post é apenas uma dica de como realmente proceder para ter um ping jogável através dos servidores do steam, CS 1.6, CS-CZ, CS source, DOD, Team fortress, etc…

 

primeiro vamos entender o que realmente são estes tão falados PING – LATÊNCIA – LAG – LOOS – CHOKE – FPS, etc…

 

para não perder tempo escrevendo o que já está escrito e muito bem explicado por sinal, escolhi esta matéria postado no CSLOCAL.NET entre muitas por aí, para quem quiser ler toda matéria na integra ai está o link:

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cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)

cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)>

cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)

con_enable 1 (active a console)

fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)

mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)

mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)

mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

r_decals 0 (Desactiva os decals)

r_drawlights 0 (Sem luzes)

r_drawrain 0 (Sem chuva)

r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)

r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo 0)

r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)

r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)

r_shadows 0 (Desactiva as sombras)

r_teeth 0

rate 25000

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Para que você não tenha que ficar digitando todos estes comandos quando entrar no Source você pode executá-los de uma só vês usando um arquivo com extensão *.cfg.

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Após isso salve o arquivo com o nome que você quiser mas a extensão tem que ser *.cfg, eu vou fazer um exemplo com o nome “config2.cfg”.

Em “Salvar como tipo” coloque “Todos os arquivos” e no nome coloque a extensão *.cfg depois do nome do arquivo.

Salve a cfg na sua pasta counter-strike source\cstrike\cfg .

exemplo: “C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike source\cstrike\cfg”

Agora sua CFG está pronta e no lugar certo, para executá-la apenas entre no CS Source e abaixe o console e digite:

exec config2.cfg

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