Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat no PVP ta estragando ou ja estragou o GC!

gadasca
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL! Sem ofensa aos criadores de Cheats para GC, mas vcs não sabem lêr? o povo diz qi n gosta de cheat em pvp e cs continuam criando LOLLL! D 10 partidas qi eu jogo 9 tem alguem usando Cheat para PVP, namoral msm, esqueçam o Cheat para PVP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Em Primeiro Lugar não Usamos Mais "Cheats" Usamos "Script" !

E Fazemos de todos os Tipos Para melhor Satisfazer quem vai Usar !

Fazemos de MP HP PET para quem Gosta de Ir Missão Com esse Hackers !

Agarrão Hacker foi feito mesmo pra pvp Mais Para "FK" E Não Para PvP !

Agora Não venha chamar-nos de Anlfabetos Por que seu Portugês é Horrível !

Abraços !

Link para o comentário

u.u tanto faz para o usuario se é cheat ou script tanto qi tenha a msm função, mas é 1 coisa tão desagradavel lutar contra hacker qi da até nojo do jogar gc, o pior é qi qnd eu to na sala com hacker n posso sair no meio da partida :S isso poderiam tirar!

Link para o comentário

Este tópico é inútil cara, e se diz "Hacks" e não "Cheats".

Acredite ninguém gostá de lutar contra hackers, não precisa criar estes tópicos!

Aguarde o Season 3 os hacks vão deixar de existir por um tempo...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

d qualker jeito..quando vier hack coloka no vale do jura e joga la pra baixo.. simples:D

é assim ki eu faço com esses nubs ki usam hack em PVP

e pra botar a sla anti grab(agarrao)hack é só fechar os slots d cima e fikar nos slots d baixo.. simples assim mano:cool:

dps do agarrao hack os nubs so tem d MP e pet.. ai e so jogar la em baxo ki se vc tiver 1 pet bom vc usa ele e o hack nub fika parado..ai e so dar agarrao ou sperar ele subir com o atk do pet e atcar.. é facil matar esses nubs pq eles n tem habilidade nenhuma.. por isso ki usam esses hacks pra PVP:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.