Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Web Cheats Scripts v6.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, mto bom. É exclusivo da WebCheats, é o melhor kk'. Então ta mto bom, varios script, e valeu por colocar akela lupa, agora eu não preciso mas usar o Oculos rsrsrsrs. Muito bom cara, levou thks, trabalho profisional e ainda mas não tem ao que falar de critica. Mto bom mto bom xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae :D:D otimo hack sempre melhorando cara mais tipo eu baixei no pc da casa da minha vó(sim da minha vó ._.) e o arquivo n sai em pasta pra extrai tem q baixa um extrator?se tiver me passa um bom ae ^^ vlw pelo hack:)

Baixa o WinRar, muito bom, e nao e muito pesado e no baixaki voce pode encontralo :)

Link para o comentário

Afz, agora quando eu entro no GC com esse script da um erro quando eu inicio um pvp ou missao:

AI_Gargoyle.lua. Eu clico em OK e diz que está faltando uma atualizaçao. Eu fecho tudo, abro o grand chase normalmente e espero atualizar. Quando atualiza acho o script novamente escolho os hacks que quero e acontece a mesma coisa !

Alguma solução?

Obrigado

Link para o comentário

O.O hack ruim mano o unico que pega e v 13 o melhor de todos e esse 13 isso e merda nen pega:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.