OmegaShow 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Hack mto de primeira Tirando o HACK PVP, ficaria otimo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 o hack nen pega o download e muito ruim so masi o v3.0 o melho r que tem cria um bom mano e bem me:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]kate! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Cara, mto bom. É exclusivo da WebCheats, é o melhor kk'. Então ta mto bom, varios script, e valeu por colocar akela lupa, agora eu não preciso mas usar o Oculos rsrsrsrs. Muito bom cara, levou thks, trabalho profisional e ainda mas não tem ao que falar de critica. Mto bom mto bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaShow 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 E ae :D:D otimo hack sempre melhorando cara mais tipo eu baixei no pc da casa da minha vó(sim da minha vó ._.) e o arquivo n sai em pasta pra extrai tem q baixa um extrator?se tiver me passa um bom ae ^^ vlw pelo hack:) Baixa o WinRar, muito bom, e nao e muito pesado e no baixaki voce pode encontralo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaitoxD 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Simplesmente . mara. Levou meus thanks.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Afz, agora quando eu entro no GC com esse script da um erro quando eu inicio um pvp ou missao: AI_Gargoyle.lua. Eu clico em OK e diz que está faltando uma atualizaçao. Eu fecho tudo, abro o grand chase normalmente e espero atualizar. Quando atualiza acho o script novamente escolho os hacks que quero e acontece a mesma coisa ! Alguma solução? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szpaulosz 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Cara muda um pouco o hack pq é ruim vc encontrar hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arakiun 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 esse virus supicius n sei do q, n é pirigoso pro pc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordotonelada 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 car adorei esse haker tomara q funf boa assim vc vai ter futuro aqui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwamen 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 muito bom esse script adorei + o ruim é q muita gente vai confirmar com migo hack é muito bom o problema é hack em pvp eu odeio:mad: tem gente q gosta + muito chato incluzive de hp :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 arruma a imagem hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 ? Q hack é akele cronometro? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 muito bm o hack só uso quando é do yuri ou tem yuri é muito fodex essses hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Excelent:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morceginho 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 NUM SABE JOGA USA HACK; AUHSUHAUSHAUHS:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironeron98 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 somente autokill serve para pegar rubi?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Mt bom o hack .. Só tem uma coisa q eu nao gosteii !! Q é hakcer de PVP née ! O agarrao hack .. axo paia e desnecesario ! Mais vai levar meu tankes do msm jeito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooobhack 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew gente eu naum consigo usar.. eu baxo tudo certin.. só q na hora de clica nele fla para eu selecionar um programa da lista.. oq estou fazendo de errado ?!! by-! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Otimo hack tão de parabens os criadores do Web Cheats Scripts v6.0 espero versoes novas e atualizadas em vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jothowco 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ._. cara vlw mesmo muito bom meu thanks ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodaputagc 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Muito bom vlw mais posso dar um opiniao pq vcs nao enventao um hk que para dropar mais fassio os char! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaCk GiRl 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ñ so contra os hack d missao + hack d pvp odeio pra que perde tempo usando hack em pvp se vc pod upar seus chars em missao? os hack tao estragando o gc ñ colabore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 O.O hack ruim mano o unico que pega e v 13 o melhor de todos e esse 13 isso e merda nen pega:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgtg 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 otimo,design exelente e muito funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Cara adorei! WC script's: Nada menos que o máximo. kra serah q dah para tentar kriar um "hack anti PvP hack"? jah tentei, fikei um mês e a merdha soh funfa em missão:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados