Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Me

espartan23
 Compartilhar

Pergunta

oi gente é meu primeiro tópico...e infelizmente é de uma duvida ¬¬

tipo...eu tenho hack de auto kill, e eu quero pegar os itens da amy, só faltan os itens da fase Chegada em Xenia, eu passei pela fase umas 100 vezes com o hack e nao consegui nenhum iten.

Sera que é porque agora todos os hacks tem aquilo dos monstros nascerem perto?e quando eu inicio a missao na primeira parte ja está o lancien(acho que é assim o nome dele)e na segunda esta o octus...me ajudem por favor...vlw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá ! então.... esse bug é feito por causa de algums auto kill. Eu recomendo voce usar One Hit quando for pegar item. E não use Portal Hack, va somente com o One Hit. Se quizer uma hack e posso lhe dizer um mto bom :

[Novo] WebCheats Scripts v6,0.

Esse contém todos os hack's que vc precisa ^^.

Link para o comentário

• 0

ok vlw galera...agradeci os 2!vou tentar... e tipo, ontem denoite eu consegui pegar 4 itens com o one hit e tinha portal hack tbm e os bicho tb, eu consegui somente quando eu iniciava a partida com 2 players, quando entrava na fase acho que dava algum lagg no pc deles e saia da missao no pc deles, e eu fazia a missao e ganhava quase sempre o iten.sera q tem alguma coisa com os players?pq quando eu jogo sozinho a minha nota é ruim e 1 estrela e quando eu jogo com outros geralmente fica Perfeito com 5 estrelas...vlw ai galera vo baixar teu one hit Strom...fuiiiz...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.