Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para akele erro do Pc reiniciar quanduh abrir o gc


Posts Recomendados

Resposta do ticket:

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;

4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• ESET Online Scanner (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

8. Se você estiver usando um software anti-vírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu anti-virus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a central de atendimento técnico através do telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondeu tão rapido assim? nossa, quem dera responder meus tickets tão rapido...

 

@Topic, bom, vai ajudar mto, mas so uma coisa, quando eles pedem esses antivirus não é obrigado baixar eles, voce pode usar algums como Avast, AVG e Etc. Mas uma coisa, esse erro do GuameGUard é somente Resolvido assim !.Não há outro jeito (complementando oque o Goob Boy DIsse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom velho.

Concerteza vai ajudar muitas pessoas.

Assim como ajudou eu. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico esta Excelente.

 

So podia colocar uma cores, destacar coisas mais importantes com cores mais chamativas, e dar um espasso maior entre os codigos.

 

Mas msmo assim vlw.

 

Voce me ajudo bastante.

 

THX':D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.