Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Para vc pode criar o seu va ate esta area Delphi / VB - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ai EXP 60% pega mesmo se pga de dou 50000000000000000000000000000000000000000000 tranhks :D:D:D:D + uma coisa tem como bota auto kill+EXp 65% e plaey musica juntoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljuan 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Funfo Legal akee! LEvou meu Agradecimentooo! Vlw Surfistinhaa! Surfistinha para Programador !!! :D:D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 vlwe prof. vc e 10 sepre enovando os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1804 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 cra esse hauqer funfa direitinho+ nao se esquesa q ja levo meu trancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rmulocs 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 OMG gostei muito, bem organizado com player, calendario, e talz gostei mto, gente agradece esse cara eh um deus!! Ainda n testei, o meu GC ta atualizando, mas da pra usar 2 hacks ao msm tempo nesse trainer ne?? pq la vc falou ''Ative o hack'' entao queria saber mas ta tdo mto bon!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogosisi 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito Bom Kara:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranellyeitalo 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Man é D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex.Gomes 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito bom lek!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogosisi 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Merece Fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Surf, Realmente vc eh Programador Nota 10 :D Esse Trainer tah perfeito se vc dedicar o nome dele para ser exclusivo da WC levara fixo :D Mereceu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Show... Otimo hack e topico bem organizado ... Introduçao ... Dowload ... Scan... Nota 10 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesaml2 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Otimo hk kra te amo (<Eskeci isso q eu falei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Otimo Hack , olha só tem um problema , pq todos viraram moderadores? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Mr.Knife 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Vlw cara show de bola cotinui assim cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 So uma pergunta... Esse Imortal no plaza so funciona no plaza nehh?? Ou funciona na PvP... Pq se funcionar tira cara pq o PvP ta cheio de nb usando hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Mr.Knife 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Otimo Hack , olha só tem um problema , pq todos viraram moderadores? :confused: Verdade porque todos viraram moderadores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROXROX123 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Fortalecimento é que nunca cai o colar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Vlw pelo hack eu tenho a msm duvida do @Tobi~ eu vou testar mais msm se ele não funfa já levou meu thanks e ganhou um fan novo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceS2 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!! so deixou uma coisa a desejar o fato que naum da para uzar o tanatos jr como pet pois a barra dele naum enche tirando isso adorei levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian96 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 otimo topico, testei e funcionou 100%. @offtopic PQ TODO MUNDO TA DE MODERA?--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukVamp 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 pow hack muito bom por enquanto o melhor que eu vi por aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 otimo topico, testei e funcionou 100%. @offtopic PQ TODO MUNDO TA DE MODERA?--' Hoje é dia 1 de abril mais e mod FAKE tbm perguntei isso:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blueon 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Como ussa? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauzao 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Aee cara seu hacker é Perfeitooooo graças a vc estou pegando as classes dos meus chars mais rapido muito obrigado <:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados