gabrielofera 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Eaw Gente O Mais Novo Power Script (13.0) Mais como O Grand Chase Atualizou ele nao pega normalmente Tem Um Jeito Pratico De Uzar! Entao eu Fiz Uma Video Aula Junto Com o Arquivo Eu so nao coloquei No Youtube Pq vai demora Muito ai ja coloquei la na pasta Blz :D Foto: Todos os botões que contém Skill HACK ( "D" ) , Critical Atack( "D" ) e Agarrão Hack( "D" ) estão funcionando perfeitamente com a nova personagem. Poções FULL HP e MP Várias Opções com One hit! Poções Full MP e HP Várias opções de Furia Jin e Sieghart e Transformações de Ryan infinitas Opção com somente Auto kill Opção com somente Auto kill + Agarrão Opção com somente MP de PET FULL Opção com somente One Hit Opção com somente HP + Skill de Cash - Opção com somente Agarrão O Auto kill está funcionando em todas os mapas. Download Power Script 13.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download Video Aula [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Virus Total Minha Net ta muito lerda se auguem puder fazer pra mim fazenu favor e coloka ai pra mim edita eu agradeço! Creditos: Leo Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Parabéns cara script o melhoR!;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 31 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Vlw vamo faze esse topico subi sem flood ai E sem Atualização do GC tambem:rolleyes: Oque o ShinoB Postou ja parou de pegar E eu fiz funcionar novamente! gogogo Gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muleek Zicka 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 não achei a video aula e nao consigo jogar de hack!!! joguei ontem mais hoje ele não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gayyzao 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 parabens:D billy sempre pego seu hack kuando vc coloca sou teu fan :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinit 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 aew manow dexa esse hack e muito bom !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere3x 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Infelizmente eu tenho que te falar que uma das opções esta ruim a doone hit comigo ele estragrou a minha memória totalmente ai estou vindo aki fala para que nao aconteça a outros flw Ó esse nick édo meu colega se nao gostaram nao banem ele flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 tem hacker de ticket heroico ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 bom hack , vlw continue postando scripts bons ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soonhadoor 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 o hack e bem legal mais se puder posta um ainda melhor eu ainda fiko mais agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiboku 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 cara paro de funfa o hack mano n pega + po!! :( mo ZICA ia upa po 75 :p hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 26 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Eh Por enquanto o Hack Nao Pega Ate acabar o Evento de Sao Paulo Mais depois que acabar aproveitem e usem hack!!! ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðesiinho 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Olha aqui em casa disse pra atualizar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan_pk 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Boa em Lek Nem usei o hacker mas ele e Otimo pelo oq parece :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramaticos 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Não to conseguindo baixar pelo megaupload sera que vc pode postar outro site de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisx99 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ai todos os hack que eu coloko aparece la pra fazer login faça a atualição do GC novamente e ai fecha o GC vo testa esse Se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ¬_¬ Ja to irritado com isso, PAREM DE RESSUCITAR TOPICOS DO TEMPO DA VOVÓ DERCY OS HACKS NAO FUNFARAO ATÉ SAIR O DESAFIO CONTINENTAL, ENTAO PAREM DE FICAR TENTANDO COM HACKS ANTIGOS QUE NEM FUNCIONAR DEVIAM, O PROXIMO QUE EU VER RESSUCITANDO UM TOPICO EU VOU REPORTAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ProtoType 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Aeeeee quem eh novato manda Salve ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Revivido. Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados