Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

s4 league hack invisivel

moisgato
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo desculpe 1° se vc presta atenão eu falo do tutorial e não do bug tá. e 2° fica invisivel para os outros tambem por que tenho 2 pc e testei logando em 1 e vendo pelo outro e fica totalmemte invisivel. se vc nãum tem 2 pc para testa então agora cale-se e ver se agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais vc falo de uma farça pq isso n foi seu...e segundo eu tenho mais de 10 pcs e eu ja testei (so q n com tudo invisivel) e qnd fui ver no outro pc n tava invisivel (eu acho qprecisa ser todo invisivel pra os outros vererem eu n tinha pen suficiente) e eu n vo te agradecer pq vc pego desse forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e poem os creditos ignorante

Link para o comentário

créditos para que? eu detesto gringo. ainda mais fazendo tutorial em inglês ou espanhol . apenas quis ajudar fazendo um tutorial em português. só isso. ver se ajeita o seus 10 PC por que eu só tenho 2 e foi suficiente para testar e ver que fica invisível. "menos a arma."

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

aff ele so tentou ajudar gente alem de n ser aquele hack super foda e bom ate mas n disaparese a arma so q todos te vem invisivel esses dias joguei com um cara q feiz isso so dava pra ver a arma mas ele estava invisivel q nem esse cara mostro ai no video n gosto do topico dele vai se fuder

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.