jakiechan 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 rapa gastei meu tempo vendo isso tudo vai pra ######## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentaxD 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Lixo! Coloca outros sites de download! Porque nem sempre um funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Queria saber se O Hacker de Agarrão Funfa MSM ! AGRADEÇA NAUM CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO !!! ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Nao gostei Kra c vc n gostou n usa, nao precisa ocupa espaço no post soh pra dizer issu. xP @BladefozZz C vc acho 1 lixo pq vc n faz 1 igual a esse ou melhor?? Vc n deve ser capaz disso, por isso faz essas críticas ridícuaas...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Eliminator_ 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Otimo Continue asim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x2jojox2 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Cara aui funfo direitinho:DMaseu queria um hacker de Mp,Hp full mas vem auto kill Junto como faso para pega só Mp,Hp Full ?:confused:valew cara abraços...:D Respode rapido que te agradeso de novo vc ja foi agradecido por min 3 vezes :D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhogal 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 funfo n vlw:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cote09 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 (LUTO) Por pessoas que sofrem pvps de hack no Grand Chase Sou contra Hacks no PvP !!! !:D Se fui útil agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adebouey 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Deu vlw gente podconfia funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66908772 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 vlw gente esse hack é zik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 4 Meses sem joga GC :eek: Vi q tinha saido 2 classe Mari fikei lok (Hoho' Corri na banca comprei Cash e peguei mari ;s Agr so falta a 2 classe , e preciso de um Hack :rolleyes: Vo baixar esse e testa. se funfa leva meu Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado4501 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 É eu sei que tá ZUUADO mais tentei fazer x-x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Aeeeee..!!!! AutoKill Funfo Blz.. Agr vou pegar 2 classe mari fast. Obg e vou agradecer.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toustes 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Opa,valeu carinha ^-^. Funfando de boa.Vai levar meu Tanks :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thassio22 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 funfa o karaio lerolero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianokk 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ai bom mesmo wlv mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa11 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Vlw muito bomm :d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ml8 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 eu gostei dos hacks!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmisticosxX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 funfa mesmo hack de drop, tipo se eu fizer periet 15 vezes vai vir 10 itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quadrilhaformada 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 :DMuito bom leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Bom hack cada gostei levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELRICK 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 nadinha Vo testar aeww se funf leva meus thanks DIGA NAO A HACK EM PVP [ MLZ............. To testando véi Se tem Auto kill .. pq tem hp Full? Mesmo assim pelo jei to é bom testando.......:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCS360 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 auto-kill ~~> só entrar na fase e mata os bichos, mas pra prestar vc tem que ser o líder da sala mp pet full ~~> o mp do seu pet não acaba e vc pode usar quantas vezes quiser hp ~~> quando vc usar qualquer porção deixa o hp no máximo e hp hack furia ~~> a furia do seu perssonaguem nao acaba apenas com o "sieg e jin" mp ~~> quando vc usar qualquer porção deixa o mp no máximo exp pet ~~> seu pet ganha 5% a + de xp e so 5% + faz diferensa drop 80% ~~> você ganha mais chance de dropa item na missão perfeito para pegar os itens da amy "atenção uma vez o hack não pega aí você terá que reinstalar o hacker " drop onix ~~> você ganha mais onix exp personagem ~~> seu personagem ganha ganha 15% de exp a mais "ex: Se você ia ganhar 100 de exp você ganha 115" portais ~~> o portal fica do seu lado assim não precisa andar para pegar os itens vida infinita ~~> você não perde hp para fazer com plantas de veneno skills de cash ~~> você manda ataques de cash apertando (d) (exclusiva com a mari) speed hack ~~> você ficará mais rápido, é apenas um poco mais rapido minigame hack ~~> você entra no minigame e todos os baloes ou os baries esplode só com um acerto desbloquear palavão ~~> você podera falar palavrão que não aparecerá aqueles (*****) "new" ~~> agarrão + troca de mp você pode aperta "d" e agarrar e usar skill de lvl 1 que vai sair a skill lvl 3 tutorial : 1-metodo 1-abra o gc 2-espere ficar em 100% nao entre 3-cole o arkivo na pasta stage 4-pedira pra substituir,aperte sim 5-entre no grand chase. 2-metodo 1-abra a pasta stage 2-cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte sim 4-abra o gc pelo run direct 3-metodo 1-abra a pasta stage 2-cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte sim 4-va em iniciar "excutar" 5-'digite' com aspas "c:\level up! Games\grand chase season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ tutorial do auto instal do hack : 1-abra o gc 2-espere ficar em 100% nao entre 3-de dois clique no arkivo da pasta do hack que vc quer clique em instalar 4-pedira pra substituir,aperte sim 5-entre no grand chase 2-metodo 1-de dois clique no arkivo da pasta do hack que vc quer clique em instalar 2-pedira pra substituir,aperte sim 3-abra o gc pelo run direct 3-metodo 1-de dois clique no arkivo da pasta do hack que vc quer clique em instalar 2-pedira pra substituir,aperte sim 3-va em iniciar "excutar" 4-digite "c:\level up! Games\grand chase season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ download ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se funfou pelo menos clique em agradecer não custa cash, gp,não custa nada.clique em agradecer :d créditos : Kira915 aew kira,pow,teu one hit tava show,agradeço se continuar postando one hits,pois ñ tenho tempo d postar hacka,vvllwwwsss!!!!!!!:d;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philliphe 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italobre 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 hahah que lixo todos os hacks da kira e um lixoooooooooooooooooooo totallllll meu Deus tem cada nub nesse mundo o cara so participa do forum so pra baixar hack pra pvp fail msm kira vlw ate q fim um vio q ñ si deve usar hk em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados