Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem aki moderadores

terriblejp
 Compartilhar

Pergunta

Bom, galera ta dando um problema aki no meu pc, toda a vez q vou abrir o jogo, nao esta passando da telinha do guameguard, reinicia p pc de uma vez, e reinicia de novo toda a vez, ja desistalei o gc e tudo mais, so q nao parrou, por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Num entendi muito bem. :confused:

Você disse que o PC está reiniciando sozinho? Ou que você está reiniciando o GC?

Se for o PC reiniciando sozinho deve ser vírus. :eek:

Se você estiver reiniciando o PC por causa que não passa do gameguard tenta deleta a pasta "GameGuard". :D

Link para o comentário

• 0

nao, mano eu nao reiniciu nao, reinicia sozinho nao chega a passar da tela do gameguard, em relaçao a pasta do guameguar eu ja fiz isso e ja desistalei o jogo do pc e inslei de novo e nao deu nada, por favor ajudem pq ja estou sem jogar uns dois dias.

Obrigado

Link para o comentário

• 0

mano tava com o mesmo problema aqui hoje basta vc remover o seu antvirus nod 32 que vai funfar. remova o nod 32 e estale outro mais uma bela atualização da lug vc é obrigado a trocar de antvirus por causa deles e eu adorava o nod 32.

Link para o comentário

• 0
Mano valeu mesmo, mais como vc sabia q eu usava o nod32:eek:

E porque acontece isso?

Mais valeu mesmo, eu ja iria formata o meu pc:rolleyes:

Value leva meus parabens

Isso aconteceu depois da atualização da lug agora tem que tirar ele pro jogo entrar eu adoro o nod 32 só por isso não tiro mais vou esperar uma outra solução espero que venha sem não se gc T-T

Link para o comentário

• 0

Cara, a LUG está fazendo isto por causa de Virus ou de SpyWares no Seu Pc. Recomendo que baixe outro antivirus : (exemplo Avast que vou disponibilizar no final do post) e um limpador de 'Erros' (exemplo CCleaner que eu também vou disponibilzar). Então Donwload do Avast :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o CCleaner :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiser outras versões de Anti-Virus ou limpador de Erros, pode procurar na internet, mas estes são muito boms ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.