Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore dando erro! Alguem sabe a soluçao?


rafabog
 Compartilhar

Pergunta

Eaew galera tudo joia?

 

Bom eu e uns amigos começamos a jogar Tahadi Ro e como todo inicio eh um saco resolvi usar bot. Peguei com eles e ate que funciona direitinho, mas depois de algum tempo aparece uma msg de erro dizendo isso:

 

Citação:

OpenKore version what-will-become-2.1 (SVN Version)

@ai_seq = take items_take

Network state = 5

Network handler = Network:irectConnection

SVN revision: unknown

Loaded plugins:

plugins/botBebado.pl (botBebado)

plugins/cmdOnLogin.pl (cmdOnLogin)

plugins/KoreGuardKey.pl (KoreGuardKey)

plugins/macro.pl (macro)

 

Error message:

Assertion failed!

at C:/Users/Rasfael/Desktop/Bot ragnarok/Assasin/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('') called at src/ActorList.pm line 100

ActorList::getByID('ActorList=HASH(0x78ed854)', 'undef') called at src/Network/Receive.pm line 7252

Network::Receive:arty_show_picker('Network::Rece ive::ServerType22=HASH(0x7912760)', 'HASH(0x7c7c904)') called at src/Network/Receive.pm line 528

Network::Receive:arse('Network::Receive::ServerT ype22=HASH(0x7912760)', '\x{b8}\x{2}Pt\x{2}\x{0}\x{a4}\x{f}\x{1}\x{0}\x{0} \x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0} \x{6}') called at src/functions.pl line 1203

main:arseIncomingMessage('\x{b8}\x{2}Pt\x{2}\x{0 }\x{a4}\x{f}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{ 0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{6}') called at src/functions.pl line 550

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface/Wx.pm line 140

Interface::Wx::__ANON__('Interface::Wx=HASH(0x38d2 928)', 'Wx::TimerEvent=SCALAR(0x7860270)') called at src/Interface/Wx.pm line 113

eval {...} called at src/Interface/Wx.pm line 113

Interface::Wx::mainLoop('Interface::Wx=HASH(0x38d2 928)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 125

 

Stack trace:

Assertion failed!

at C:/Users/Rasfael/Desktop/Bot ragnarok/Assasin/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('') called at src/ActorList.pm line 100

ActorList::getByID('ActorList=HASH(0x78ed854)', 'undef') called at src/Network/Receive.pm line 7252

Network::Receive:arty_show_picker('Network::Rece ive::ServerType22=HASH(0x7912760)', 'HASH(0x7c7c904)') called at src/Network/Receive.pm line 528

Network::Receive:arse('Network::Receive::ServerT ype22=HASH(0x7912760)', '\x{b8}\x{2}Pt\x{2}\x{0}\x{a4}\x{f}\x{1}\x{0}\x{0} \x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0} \x{6}') called at src/functions.pl line 1203

main:arseIncomingMessage('\x{b8}\x{2}Pt\x{2}\x{0 }\x{a4}\x{f}\x{1}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{ 0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{0}\x{6}') called at src/functions.pl line 550

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface/Wx.pm line 140

Interface::Wx::__ANON__('Interface::Wx=HASH(0x38d2 928)', 'Wx::TimerEvent=SCALAR(0x7860270)') called at src/Interface/Wx.pm line 113

eval {...} called at src/Interface/Wx.pm line 113

Interface::Wx::mainLoop('Interface::Wx=HASH(0x38d2 928)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 125

at src/Interface/Wx.pm line 113

Interface::Wx::mainLoop('Interface::Wx=HASH(0x38d2 928)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 125

Ja olhei em varios locais na net para tentar achar a soluçao mas n encontrei nada.. No pc dos meus amigos me parece que n teve esse problema.

 

Bom.. Uso a versao 2.0.1 e meu windows é o Seven.

Caso seja preciso trocar meu openkore. Alguem sabe onde eu arrumo ele prontinho para o Tahadi RO? Preciso de 1 config para sacer e outro para Mercenario..

 

PS: Esqueci de perguntar uma coisa... Quando eu abro o bot logando o sacer, e tento abrir o jogo normal com o Mercenario, o jogo fecha por causa de cheat. Tem alguma forma para conseguir fazer isso?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom galera, passei a noite olhando essas coisas.. Baixei a ultima versao do openkore, configurei mas deu um outro probleminha que tb não encontrei soluçao. Depois de um tempinho logado e upando tranquilamente, aparece isso:

 

 

 

Citação:

Exp adquirida: 43/19 (0.37%/0.27%)

Item Apareceu: Bill of Birds (0) x 1 (346, 254)

Alvo morreu.

EXP do grupo Dividida Igualmente.

Error: You have been forced to disconnect by a Hack Shield.

Please check Poseidon.

Desconectando-se (216.185.116.22:5000)...desconectado

Relogando-se em 100000000 segundos...

 

Poxa esperar isso tudo ai eh muita coisa. ai eu vou e dou um relog manual e volta a funcionar porem alguem sabe pq da isso? Se esse problema for mais facil que o anterior, quem souber me da uma ajuda ai intao..

 

Lembrando que estou no TahadiRO (Acredito ser official, porem é Arabe)

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.