Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Criando portas no RME


Hell Dopal
 Compartilhar

Pergunta

Presiso de ajuda pra criar portas no RME..Tipo um tutorial não sei se presisar criar alguns scripts..

eu quero saber aquelas portas que quando clica nela com o botão direito ja entra direto nela. e não fica a porta aberta..

 

Abrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nao sei qual porta tenho que usar.

E quero só saber como criar uma que quando vc entra nela ela não fique aberta.

E outra pra que presise de lvl pra entrar

E também uma que é por vocations..uma que so pode entrar sorcerer,druid,knight,paladin.

Só isso.

 

Por isso que quero saber qual porta devo usar..:cool:

E também não sei se vai presisar de Scrip'ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi gente, aqui sou eu de novo (brenomadlan) com mais um mini-tutorial (como resposta é claro) para a galera da WebCheats.

 

Vamos lá:

 

A porta que você está falando é a gate for exp. Ela é incontrada no map editor. Agora para faze-la funcionar, no map editor coloque ela no locar desejado, agora clique com o botao direito nela e propriedades. Agora você bota ali no action ID 1001. Pronto essa é uma porta que só lvl 1 + pode passar. Se você quizer que todos passem tem que botar 1001 por que se deixar em branco vai dar erro.

Agora se você quzier por exmeplo que um lvl 20+ passe é só botar 1020, para lvl 30+ 1030 e assim por diante.

 

Espero que tenha te ajudado, brenomadlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.