Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq ONE nao fumfa em expedição ?

sdkl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa, tava feliz que o ONE tava funcionando ( voltei a joga agora !! faz 3 dias nao tinha usado hack ainda ) e gostaria de saber por que nao fumfa em expedi´ão ou se fumfa e eu to fazendo alguma coisa errada, ou se tem outro jeito de fazer o ONE que pega em expedi´ão;;;vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q pega mais pega de um jeito q agente nem percebe é tipow vai contra

o gadosen deixa ele te bater ele vai te aranca 999 de dano e no basilisco

um meteoro cada hit vai uns 30 entre 60 e a madragora os bichinhos dela

ele 999 de dano so com um hit!!

Nun sei ne mais aconteceu comigo biggrin.gif

Link para o comentário

Sua pergunta se responde facil facil.

- 1: Em expedi´ão o level dos personagens que estão em jogo não influencia nem os sets/roupas que usam influencia no dano dos players nos monstros.

- 2: Logo, one hit não vai funcionar pois a logica do one hit eh simples, cada level que vc upa vc ganha mais for´a vitalidade e defesa, no lelvel 99999 (de custume do one hit) o jogador vai ter for´a o suficiente pra bater no monstro e matar em One hit e vai ser facinho de jogar pois a vitalidade e a defesa vaum ser como a de um deus.

- 3: Lindo neh? Mas como o level ow as roupas não influenciam no hit dos monstros em expedi´ão vc ta ferrado se tentar ir com level 99999 em expedi´ão pois sua for´a vai ser a for´a padrão da LUG e o resto tbm capicce?

^^ se precisar eu posto um topico de aviso pra os players naum perguntarem xD

Creditos do topico: TCMOREIRA (pelo menos eu fui u primero a escrever assim -.- xD)

PS: soh tem uma maneira sim de funcionar o one hit, ninguem inventou ainda mas seria trokar o dano do seu char e combinar com um life hack, vamos dizer q vc tira 3 do gadosem, intaum de 3 no scan e de alguma maneira fa´a isso crescer pra 90k mas eu naum sou mto baum de hackear o GC intaum dexo isso pros profi. pq na teoria funciona mas na pratica n sei fz neh .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.