Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso aos CRIADORES de HACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

tbm concordo quando criam hacker HP, MP SPEED o pessoal usam tudo em pvp!

vocês ainda não viram no AMADOR 1 servidor arme lá que é a toca dos hacker

em cada sala que você entra tem um hack de mp e hp e o jogo perde toda graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMEMO, esse lance de hack pvp tem acabar, eu assim como diversas pessoas nós estamos cansados desses nbs que usam hack em pvp, e ainda mais os noobs desavisados e LEMBRAR QUE A ARME NASCE COM 1 BARRINHA E MEIA DE MP CHEIO!!!!!!!!!!!!!!! ENTAO SE VC ENFRENTA UMA ARME NO PVP E ELA USAR DE CARA UM PETRIFICAR NAO SIGNIFICA QUE ELA SEJE HACK!!!!!!!

(acredita q tomei denun por causa disso?!):mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu acho é q tenq acabar com o hacker de de HP E MP pet pq isso ta de + os caras vão tudo de hacker de HP eu e meus 2 colega agente fid e lire em PVP no vale do juramento se as lire da gene não tiverse o atack de deixa eles em fatal agente perdia praqueles nbs:( + agente ganho :D brocamos eles:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com geral, e Kslayer esse lance da arme acontesse td hora cmg, mas msm q os criadores n postem aki eles podem usar secretamente. exemplo:o cara xega cria o hack e n posta por issu é muito improvavel n ter hack no pvp eu msm uso, mas so contra hacks claro hj msm um amigo meu no pvp q tava nois na x2 mando eu usar, aí claro q n usei neh,os outros dois ate me add, mas perdi um amigo, um amigo nb, mas um amigo, mas msm assim dps d td q nois passamos varias pessoas continuam usando hack em pvp so para ganhar, eu msm ja encontrei 8 hacks seguidos no pvps em kao) e os 8 eram hack d hp e mp, entaum pessoal parem de usar hack em pvp vcs so estao se prejudicando, e issu n é so pra vcs aki do topico, e tbm n é so pra mim, é pra tds q usam hack, usaram, usam, n usam, ou vao usar, nois q somos td do gc podemos ter ele como uma coisa boa, mas msm assim varias pessoas estragam.:( mas pra kem apoia tbm esta apoiado, n so por mim mas tbm por tds q n usam hack em pvp por nada)(ou seja pra tds q so usam hack no pvp para se defender de um hack fdp)xD.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.