Nazghul 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Oi, ja fiz um topico iqual mas ninguem responde... Oi, queria sabe um luga bom pra mim dexa no bot e eskece la... so lvl 85/50, knight, so extremamente nb no rag, e acredito q meu char esteja muito fraco, apenas com a build certa.... Obs.: se forem usar abreviações de mapas plz mi falem como eu chego la O.o Obrigado desde ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakamuca 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Ajude você? se tiver ainda dúvida é só mandar "pm" que respondo no tópico Bem não sei seus itens, mas aqui sem ser "HO" é um dos melhores lugares que tem... você deve ter em mãos duas coisas essenciais 1º chave do subterrâneo e 2º algo que lhe dê teleporte (ex: carteiro, asa de mosca ou carta cremy). Obs¹: Você terá duas escolhas eficientes ou matar batory ou matar HO (high orc) Obs²: Se você for nos batory sempre tem que telar quando ver Coringa ou Tirfing ou morre... Obs³: diga seus itens e build para que eu possa ajudar melhor você :cool: [*] Este é o caminho pra você chegar nos bathory, mas lembre tenha cuidado com os monstros Tirfing e Coringa, leve a chave do subterrâneo para que você possa passar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nazghul 0 Postado 31 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2010 ah ok vlw, nem preciso dizer, ja ta bom aki vlw ae !!! existe carta creamy no thor? Cara, ja q vc toco no assunto de ekips, q ekips devo usar? So agi/for e uso espada de duas mãos tenho 30kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakamuca 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Mini Mini tutorial saido do forno agora 1º) Pergunta: Existe carta cremy no servidor brasileiro @Thor? Reposta--> Sim existe carta cremy no thor, mas indico você a comprar o chapéu do carteiro[1] é meio caro está por 16~20kk (é muito útil mesmo). 2º) Pergunta: Quais itens devo colocar para melhorar, tenho 30kk Resposta--> só colocarei o elmo e armas, pois o que eu estou sugerindo é muito caro então deixo você escolher o melhor agora do que você acha... ;) [Elmos] Eu penso que sua build é cavaleiro agi/dual swords, então é muito bom um hat da jiboia (da atk duplo nv5 e tem 1 slot, botaria vamberk nele) ou hat do dragão bebê(+2 de for e atk duplo nv 5). [Armas] Isso é muito singular, vou me ater 3 princípios básicos de armas e que sugiro você seguir assim se tornará um jogador cada vez melhor, são eles: raça, tamanho e elemento (do monstro que você quer matar). Kataná[4] é uma excelente arma, se bem cardiada. Armas elementais é muito bom também (se estiver contra o elemento do monstro) Bom eu, para ajudar melhor você ainda citarei algumas cartas contra os Bathory (veja que contém os 3 princípios básicos) . Esqueleto Operário (SW): 15% de dano contra monstros de tamanho médio. --> carta de tamanho <-- Hidra: 20% de dano contra monstros Humanóides. --> carta de raça <-- Poring Noel: 20% de dano contra monstros do elemento sombrio. --> carta de elemento<-- Cara eu acho que esqueci de algo, mas caso você queira mais informações é só mandar awe :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nazghul 0 Postado 31 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Ajudo muito, vlw ae !!! Ah, se tiver um char no Thor passa o nome ai pra mim add vc, se vc kizer eh claro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakamuca 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Rlx tenho o nome é Zanks~*, mas atualmente estou parado, pois voltarei nas repetitiveis (fui hackiado, ainda hoje não sei como 1º vez e ultima espero) Edit: Lembrei de outras duas coisas úteis, tenha Flee (esquiva) em 184 para obter 95% de esquiva e assim se dar muito bem contra os bathory, e a outra é lembre de que você poderá ter loots ótimos dropando a carta bathory e catando fragmento estelar, bom é isso awe irmão, se tiver outras dúvidas me diz que se eu puder eu respondo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nazghul 0 Postado 31 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Uma ultima duvida, de quanto em quanto tempo vem as repetitiveis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakamuca 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Uma ultima duvida, de quanto em quanto tempo vem as repetitiveis? Cara ai você me pega, pois não sei muito bem quem sempre fala pra mim é um amigo de velhos tempos ativo, que diz que tá chegando aushaushaus. Edit: por outro amigo, me disse que de em 1 mês em 1 mês, mas nem sempre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Nazghul 0
Oi, ja fiz um topico iqual mas ninguem responde...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados