Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Onde eu upo ??

Nazghul
 Compartilhar

Pergunta

Oi, ja fiz um topico iqual mas ninguem responde...

Oi, queria sabe um luga bom pra mim dexa no bot e eskece la...

so lvl 85/50, knight, so extremamente nb no rag, e acredito q meu char esteja muito fraco, apenas com a build certa....

Obs.: se forem usar abreviações de mapas plz mi falem como eu chego la O.o

Obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ajude você? se tiver ainda dúvida é só mandar "pm" que respondo no tópico

Bem não sei seus itens, mas aqui sem ser "HO" é um dos melhores lugares que tem...

você deve ter em mãos duas coisas essenciais 1º chave do subterrâneo e 2º algo que lhe dê teleporte (ex: carteiro, asa de mosca ou carta cremy).

Obs¹: Você terá duas escolhas eficientes ou matar batory ou matar HO (high orc)

Obs²: Se você for nos batory sempre tem que telar quando ver Coringa ou Tirfing ou morre...

Obs³: diga seus itens e build para que eu possa ajudar melhor você :cool:

aldedun03rg9.gif

[*] Este é o caminho pra você chegar nos bathory, mas lembre tenha cuidado com os monstros Tirfing e Coringa, leve a chave do subterrâneo para que você possa passar...

Link para o comentário

• 0

Mini Mini tutorial saido do forno agora

1º) Pergunta: Existe carta cremy no servidor brasileiro @Thor?

Reposta--> Sim existe carta cremy no thor, mas indico você a comprar o chapéu do carteiro[1] é meio caro está por 16~20kk (é muito útil mesmo).

2º) Pergunta: Quais itens devo colocar para melhorar, tenho 30kk

Resposta--> só colocarei o elmo e armas, pois o que eu estou sugerindo é muito caro então deixo você escolher o melhor agora do que você acha... ;)

[Elmos]

Eu penso que sua build é cavaleiro agi/dual swords, então é muito bom um hat da jiboia (da atk duplo nv5 e tem 1 slot, botaria vamberk nele) ou hat do dragão bebê(+2 de for e atk duplo nv 5).

[Armas]

Isso é muito singular, vou me ater 3 princípios básicos de armas e que sugiro você seguir assim se tornará um jogador cada vez melhor, são eles: raça, tamanho e elemento (do monstro que você quer matar).

Kataná[4] é uma excelente arma, se bem cardiada.

Armas elementais é muito bom também (se estiver contra o elemento do monstro)

Bom eu, para ajudar melhor você ainda citarei algumas cartas contra os Bathory (veja que contém os 3 princípios básicos) .

4092.gifEsqueleto Operário (SW): 15% de dano contra monstros de tamanho médio. --> carta de tamanho <--

4035.gifHidra: 20% de dano contra monstros Humanóides. --> carta de raça <--

4005.gifPoring Noel: 20% de dano contra monstros do elemento sombrio. --> carta de elemento<--

Cara eu acho que esqueci de algo, mas caso você queira mais informações é só mandar awe :cool:

Link para o comentário

• 0

Rlx tenho o nome é Zanks~*, mas atualmente estou parado, pois voltarei nas repetitiveis (fui hackiado, ainda hoje não sei como 1º vez e ultima espero)

Edit: Lembrei de outras duas coisas úteis, tenha Flee (esquiva) em 184 para obter 95% de esquiva e assim se dar muito bem contra os bathory, e a outra é lembre de que você poderá ter loots ótimos dropando a carta bathory e catando fragmento estelar, bom é isso awe irmão, se tiver outras dúvidas me diz que se eu puder eu respondo :D

Link para o comentário

• 0
Uma ultima duvida, de quanto em quanto tempo vem as repetitiveis?

Cara ai você me pega, pois não sei muito bem quem sempre fala pra mim é um amigo de velhos tempos ativo, que diz que tá chegando aushaushaus.

Edit: por outro amigo, me disse que de em 1 mês em 1 mês, mas nem sempre :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.