Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit K.O 100% FUNFANDO

Vitor C.
 Compartilhar

Posts Recomendados

AewW tava meio triste que o One Hit não tava funfando e tal com esses Ce`s mais novos ai fui lá e tentei com o Shak3 Engine 7.0.2 e funfou cerinhu...

vamos lá então:

1-Abra seu GC Bypass

2-Abra seu shak 7.0.2

3-Abra seu GC

4-Depois de colocar seu nome clique em 1º no Bypass

5-Antes de clicar no servidor vá no seu Bypass e clica em 2º

6-Não é preciso escolher Main.exe nesse Ce pq não é revolution e ele esclohe direto

7-Crie uma sala com senha em um livre cheio

8-Dê First Scan em seu nivel (Exact Value/4 bytes)

9-Após seu Scan vá no Treinamento com o mesmo personagem e mesma classe que voce deu o First Scan e o oponente pode deixar Espadachim e na Floresta dos Elfos mesmo...

10-Quando entrar no Treinamento mude para Changed Value e de Next Scan(espere carregar + - até a 2ª barra de MP antes de mudar para Changed Value)

11-Sai do Treinamento e vá pro mesmo livre q voce estava antes e crie uma sala com senha

12-Mude para Exact Value e de Next Scan

13-Vai sobrar de 1 a 6 values + -

14-Mude o value de cada um por vez para 999999( 6 noves )

15-Vai freezando de 1 em 1

16-E aewW está o famoso hack de One Hit

Divirta-se com modera´ão.

Obs¹: Se seu hack de One Hit parar de funfar voce muda de sala no máximo duas vezes, pois se ele não voltar é pq ou voce fez errado e aí vai ter q fazer de novo =D

Obs²:Não tente fazer com outro Ce pois não vai funfar...não seja pregui´oso pois os links do download estão aqui embaixo

Espero ter ajudado o pessoal

Aqui embaixo estão os downloads do Shak3 7.0.2 e o GC Bypass:

Shak3 7.0.2 ---->http://rapidshare.com/files/38140449/SHAK3_7.0.2.rar.html

GC Bypass---->http://rapidshare.com/files/38769118/CB_Bypass.rar.html

Aew os créditos do One Hit são meus e de todos que já postaram esse One Hit e dos links dos downloads é crédito do Cronow!

Testem ae e postem biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pode até ser q o post seja parecido com algum outro mas não é ctr+c ctrl+v não...

e funfa sim voces é q não estao conseguindo fazer, pq eu não seria idiota de postar uma coisa q não funfa -.- eu consegui perfeitamente...

usem os programas que eu coloquei no meu post....

Link para o comentário

ahauhauhauahua

Aew os créditos do One Hit são meus e de todos que já postaram esse One Hit[/b]

Na verdade os créditos é de apenas 1 gênio que teve a idéia de criar esse One Hit, os outros que postaram, a maioria é lamer q cria outros tópico colocando ele nos créditos... Desculpa mas você é um deles:

os créditos do One Hit são meus e de todos...[/b]

Nos lembrou desse One Hit, sim ele funfa com o Shak3 7.0.2 e o 2.6.6.6... CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.