Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

@@Rodrigo@@
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente e obrigado por estarem ledo esse topico

to com um problemão faz ja tres att que o meu GC n entra, acontece isso:

(]login[)

(]servidores[)

so que quando eu clico em servidores trava a tela por um tempinho e dps aparece:

(] Tempo de conexão esgotado sem resposta do servidos [)

eu sei isso é um erro normal mas ele ja devia ter passado eu ja reinstalei e nada se alguem me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, provavelmente deve ser a sua internet.

Voce está vendo que não é um problema do servidor ou do jogo e sim da sua internet.

Conexão esgotada, quer dizer que sua net está caindo, ou está lenta aqui acontece isso frequentemente :D

Link para o comentário

• 0

KKKk tempo de conexão esgotado quer dizer que demorou mto para entar no servidor ai desistiu...Teim nada a ver tempo de conexãoo esgotado com a net naum ... este preoblema awe acontecia mtu aki eu reiniciava o pc e att o Gc denovo e pegava ...

Ajudei ? Agradeça Naum custa Cash

Link para o comentário

• 0

Olha cara, oproblema é com a velocidade da tua net. Demora muito para conectar ao server e ele desiste, então o único jeito de consertar isso é trocando sua net. Recomendo a Velox ou qualquer uma sem fio.(A minha é sem fio e está sempre a 54,0Mbps. Faz isso, troca sua net por uma melhorzinha um pouco. Ah, outra coisa, se sua net não costuma ser assim, tenta outro dia se estiver chovendo pois aqui ni rio está, e quando chove as vezes da problema na net.

Espero ter ajudado :D

Se ajudei agradeça!!!Num custa cash :D

Link para o comentário

• 0

Olá!

É problema da sua net, se ela é compartilhada ai que é problema mesmo, tente entrar em horarios mais vazios tipo de madrugada ou de manhãzinha por exemplo! essa problema dá quando a conexão da sua net está muito fraca e para o server do Gc conectar exige uma velocidade maior da sua net! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.