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[Fazendo o Drop Hack] Existe sim pra quem n sabe!


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No arquivo script.kom possui dois arquivos q fazem o drop normal ser diminuido ou simplesmente serem normalizados!

 

descompacte o arquivo script.kom e pegue o:

lowdropitem.lua

lowdropitemdef.lua

 

começamos com lowdropitem.lua este arquivo contem uma simples matematica de comandos python

algo tipo se isto eh igual a 3 sebamos que 0eh menor q 10 entao logo 1 eh diferente de y assim y eh mutiplicavel por 0.01 mais ou menos isso se vc entender python e matematica vai saber!

 

a parte q influencia o drop vai ta + em baixo no arquivo

la aonde tem assim logic function!

Nota: n existe drop q n seja influenciavel!

vai estar assim:

 

function DropItemNow( DropUID )---------

-- ¾ÆÀÌÅÛ Å¸ÀÔ¿¡ µû¶ó¼* ´Ù¸£°Ô ó¸®ÇØ ÁÝ´Ï´Ù.

-- ¶³¾îÁø ¾ÆÀÌÅÛ º¤ÅÍ¿¡ Ãß°¡ ÇØ ÁÝ´Ï´Ù.

local Ok = DropItemMgr:PutAnimItem( IS_DROP, DropUID )

-- print( DropUID )

 

-- ÅؽºÃĸ¦ ·ÎµåÇØ ÁݽôÙ.

local DropItem = DropItemMgr:GetAnimItem( IS_DROP, DropUID )

 

if( DropItem.DropType == DT_EXP ) then

elseif( DropItem.DropType == DT_GP ) then

else

if( DropItem == Nil ) then

return 0;

else

DropItem.y_rotation = 1; -------- este daki eh a quantia geralmente usado em drop pra onyx frag e outros itens q podem vir em muitos!!! lembrando q deixa-lo 999 vai fazer o drop fikar em 90% influenciavel!

DropItem.x_rotation = 0; -------- este n sei

DropItem.z_rotation = 0; -------- este tambem n

DropItem.x_scale = 0.2; -------- isto sao as escala de vez q se pede o q se referem aos comandos q estao acima

DropItem.y_scale = 0.2; -------- mesmo do de cima

DropItem.y_trans = 0.07; ------- mesmo tambem

DropItem.Time = 0; ------- isto refere-se ao tempo necessario para o drop do item e a quantidade de vezes novamente n se altera pois pod ocasionar o n drop de alguns itens

DropItem.y = DropItem.y + 1; ------ o 1 daki deve ser alterado para um valor de equivalencia ao primeiro drop pois eh aki q começa o drop geral 999 eh igual a 90% influenciavel!

DropItem.y_speed = Default_Up_Velocity; --Default_Up_Velocity ´Â LowDropItemDef.lua ¿¡ Á¤ÀǵÊ

DropItemMgr:EraseAnimItem( IS_GETTING, DropItem.DropUID );

DropItemMgr:EraseAnimItem( IS_GOT, DropItem.DropUID );

DropItemMgr:SetParticleToItem( DropItem.DropUID, "LeafLight" )

local x_rand = math.random( 0, 100 ) ------- aki começa a matematica de drop nois n alteramos pois eh a base da matematica! + talvez possa ser alterado por quem souber!

x_rand = (x_rand - 50)/ 4000 ---- aki q vamos fazer o calculo de drop funcionar sabemos q x_rand eh 1 numero de 0 a 100 e que ele -50 vai ser dividido por 4000 calcule e veja quanto da depois altere de um jeito q o resultado final de ao menos 1 lembrando q o resultado final dando 1 eh igual a 1% lembrando q o menos n pode ser removido!

DropItem.y_speed = DropItem.y_speed + ( x_rand - 50 ) / 10000; ---- nos vamos ver o valor do DropItem.y_speed numa parte q tem acima + aki ta o calculo da velocidade em q dropa o item dropitem.y_speed + o seguinte calculo (x_rand - 50) dividido por 10000 faça tambem de forma a fikar 1 ou + o resultado! lembrando q o menos n pode ser removido!

DropItem.x_speed = x_rand; ---- aki eh uma igualaçao pra evitar q o drop bug durante o jopgo nunka remova!

end

 

no proximo arquivo o lowdropitemdef.lua vai estar assim:

 

DropItemMgr = GetDropItemClass() ----- Refere-se aos drops de classe

 

NowDropedItem = {}; -- µå¶øµÇ¾î¼* °ÔÀÓ¿¡¼* º¸¿©Áö°í ÀÖ´Â ¾ÆÀÌÅÛµéÀÌ µî·ÏµË´Ï´Ù. µå¶øµÇ´Â ÇüŸ¦ FrameMove¿¡¼* °è»êÇϱâ À§ÇÔ. À¯Àú ȹµæ ȤÀº ½ºÅ×ÀÌÁö ÀÌÀü½Ã Å×ÀÌºí¿¡¼* Á¦°Å.

(aki eh os itens dropados de imediato)

 

PlayerGetItem = {}; -- Ç÷¹À̾ ¸Ô¾î¼* ¾Ö´Ï¸ÞÀ̼ÇÀÌ ÁøÇàÁßÀÎ ¾ÆÀÌÅÛµéÀÌ µî·ÏµË´Ï´Ù. ȹµæ ¾Ö´Ï¸ÞÀ̼ÇÀ» °áÁ¤Çϱâ À§ÇÔ. ¾Ö´Ï¸ÞÀÌ¼Ç ³¡³ª¸é Å×ÀÌºí¿¡¼* Á¦°Å.

(aki eh o comando q faz vc pegar os itens ou seja o player)

 

ItemProcFunc = {};

 

-- ¾ÆÀÌÅÛ Å¸ÀÔ¿¡ ´ëÇÑ Enum

DT_EXP = 0

DT_GP = 1

DT_GOODS = 2

 

-- ¾ÆÀÌÅÛÀÌ °¡Áö´Â »óŵé

IS_DROP = 0; (referente ao drop se vc usar 90% eh 9999 para colokar)

IS_GETTING = 1; (refere-se a quantia pega recomendo n ultrapassar de 20 + se quiser arriscar)

IS_GOT = 2; (refere-se ao tanto q se perde tipo assim ta dropando ffrag vao ser 2 monstros pra 1 frag recomendo um 0)

 

DropItemMgr = GetDropItemClass();

math.randomseed( os.date( "%D%H%M%S" ) )

 

Gravity = 0.0015; - isso refere-se a erros do gc em ralaçao ao drop do genero gravity n altere pois fika bugando!

Default_Up_Velocity = 1; - recomendo aumentar esse valor pois ele eh a velocidade em q se dropa os itens eu coloko 9999 q nem o0 drop ai fika 90%

 

pronto ta ai o tuto para drop hack do genero influenciavel! metodo criado pela shit script os cara sao fera so plagiei

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Drop Hack não existe, criei um servidor de mu já, e sei muito bem que os drops ficam no sql como o nosso amigo disse em cima.

 

Isso é papo pra enganar troxa ... Vc só acha q dropa mais , pq ta escrito drop hack.

Isto que eu disse tem base em experimentos científicos .

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