Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PQ nimguem fala mais sobre a xegada do season 3

Marley~
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi querido é o seguinte, o povo tá feliz com a chegada da mari e a LUG está tentandu se redimir com os players brasileiros por isso a 2 da mari já tem data de estreia. Tem gente q diz q a LUG está esperandu a season3 ficar pronta (se é q jáh num tá neh) lá na KGC para importarem os arquivos pra cá, há quem diga q a duelista vai ser o ultimo lançamento da season2 mas enfim neh...n duvido nada se lançarem a 4 do sieg antes da season3 xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi assim no lançamento da Season 2 também, o Executor ou o Ronan, não lembro, tinha de vir na Season 2 (como no KGC), mas foi lançado na Season 1. Acredito que a 2ª classe da Mari seja a última, daqui a 2 semana deve ser a Season 3.

Link para o comentário

Achuh q ninguem fala mto pq + ou - no tempo q mari foi lançada aki la foi lançada season 3

e naum foi como tdos esperavam

eu por exemplo achava q teria uma grande mudança

+ a mudança foi quase inpersebivel

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

mano.. eu acho ki ngm + fala pq tem 1 otro topico sobre isso *(NOVIDADES!) kie levou fixo.. ai qm ker saber da season 3 vai la e olha.. n to divulgando nd n.. to so sendo realista

e tbm a lug ta enrolando mtu pra botar season 3 entao eu acho ki o pessoal ja se ligou nisso tbm .. mas como a data da 2ª classe da mari ja ta oficial.. eu acho kia season 3 deve chegar em... setembro.. junho.. dezembro.. ano ki vem:eek:

zuera.. mas pod demorar mtu pra vim.. melhor nem fikar sperando:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.