chokss 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 poxa tava querendo um hack heroico se alguem poder postar um com alto kill e heroico eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoguilhermy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 da um closed aki, todo mundo ja sabe que ele n ta pegando mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 mano ki instalador é esse:confused::confused: responde ae ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Platenyun 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 continuando até onti ontem dia 19/04/10 eu conseguia usar o hack esse problema começou a dar ontem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmdi 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 da horaaaaaa!!!!!! baixo o power script desde do 8.0 sempre funfo por isso que confio no Billy E teus-crazy da hora o video :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabelix 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 :o:o:o:o;)esse hack e muito bom:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pessoal sera que vcs podem me ajudar?olha eu baixei fiz tudo direito.Mas depois que eu coloco meu usuario e a minha senha aparece isso:favor realizar novamente instalação de arquivo de atualização. Oq eu devo fazer? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodres 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Amigo por causa dessa atualização tadificil de achar hack q funcione :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Alguem ai pode me dizer oq eu devo fazer pf:(:(:(:(:confused::confused: Man Os unicos hacks que eu uso sao os do Billy... E agora?:confused::confused:ta dificil hemm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 vc deve esperar a att do dia 28/04... pois até la ñ avera trainers e nem scripts q funfem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Man eu ja to quase chorando..de tanto ficar olhando pra tela do PC.. meu olho ta lagrimejando e eu to aki jogando GC rsrs mas sem o hack ta oço de upa minha elesis pro nivel 67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Membro avisado por ressucitar tópico e alguns outros por flood. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados