renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Bom pessoal irei postar dicas de como vc pode se prevenir contra os gms e pessoas fofoqueiras q contam para o gm q vc usa hacker! hehe^^ Gente eu parei de jogar Gc pois minha cnta foi zerada! porque usei o hacker incorretamente! tomem cuidado emcompen´assao irei ajudar a todos do forum! muitas vezes! 1-Nunka + nunka mesmo use hacker em nenhum tipo em pvp porque em pvp o pessoal q esta jogando contra vc ira fica p.. da vida e ira te denunciar . 2-Jogue Gc com hacker sozinho ou com um amigo muito confiavel ! 3-nunka pesse de lvl muito rapido! (pois os Gms irao ver pelo seu lvl q vc passo de lvl rapdo de + minha acc foi banida por isso ) 4-para passar de lvl nao muito rapido + he bom botar stage hacker em elia e one hit demora para vc upar + upa eu sempre fiz isso e nda aconteceu!( se vc passar de lvl muito rapido nao me responsabilizo por nda!) 5-nunka va para um servidor vazio pois desconfiaram de vc. 6-se caso vc for para um servidor vazio e um kra do nda falar com vc por akelas letrinhas amerelas nao deixe ele entrar na sala pois se aproveitar de vc e ira te denunciar (tbm ja aconteceu comigo) 7-seja amigo de todos q vc puder pois se for testar um hacker novo q precise de amigos confiaveis vc sabe quem chamar 8-nunka de sua senha e seu logim a ninguem e nao add ninguem pelo msn pois poderao pegar seu ip e mandar viruz q capturam senhas e logins de jogos etc 9-Pense sempre + sempre mesmo antes de usar hacker numa sala cheia de amigo confiaveis seus (um deles pode um dia ficar com raiva de vc e fingir q he seu amigo e te denunciar) com provas q vc usa hacker ! 10-Uma dica quando vc precisar de ajuda para mecher no hacker poste no forum de duvidas q sempre ira ter uma pessoa para te ajudar! 11-Nao poste errado no nao chingue ninguem e nunka desrrespeito os mods e adms e pessoas do forum e nen do GC por que isso pode te levar a BAM 12-O HACKER para gc he uma forma de se usar moderadamente pois foi feito para te ajudar a conseguir coisas no jogo etc entao nao use abundantimente ou use para se amostrar para pessoas q vc tem hacker 13-Nao Tente ajudar pessoas q vc nao conhece no jogo por + q ela seja nb ela tbm como eu falo la em cima ira se aproveitar e te denunciar! 14-O forum do webcheats foi feito para te ajudar entao nao atrapalhe os amd e mods postando em areas erradas isso ajuda muito eles! 15-Jogue gc com cuidado pq nen tudo q he bom dura muito como aconteceu comigo usei hacker sem ter cuidado e deu no q deu fui zerado em tudo! : ( xD - 16-jogue gc sempre q puder e seja feliz com hacker ou sem hacker! 17-tome cuidado!!!!!!!!! nen tudo q reluz he ouro 18-seja feliz! no GC no WEB CHEATS na SUA VIDA em Todos os momentos!!!!!!!! Creditos:Renan888 falem se gostaram do topico ou nao! preciso saber! esse topico ainda ta pouco! vo colocar + ainda! para ajudar! editei umas paradas ai vlw! por avisarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gastroide 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Cara ja tem isso no forum .. xD :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Kras eu nao vi isso aki no forum nao! e felwoord o numero 1 nao he igual ao 15 nao sao diferentes! + VLW PELA SUA OPNIAO ! OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 SIM VO EDITAR ESSA PARTES PODE DEXAR!!!!!!!!!!!! VAI SER MERECEDOR DE UM FIXO! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lioranos 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 vou adicionar mais uma dica nunca fale que vc e hack para ninguem no livre ou numa sala ;xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 isso he bom! gente desculpa so to respondendo os as perguntas! isso nao he flood ou he?! + por favor todos! eu adoraria no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 poxa mods e adms de suas opninioes eu perdi minha conta pq nao tinha um tuto assim e muitas pessoas ja perderam! poxa mods e adms e pessoas do forum porfavor vamos tentar botar no fixo! : ) obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdielxx 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Errar eh humano...mas...colokar a culpa em algueim eh estrategico...xD :fuck: As piores sextas-feiras ainda sao melhores q as piores segundas-feiras...xD</span></span></span> :fuck: :fuck: meus chars: <span style="font-family:Comic Sans MS">>>ryan(druida) - nv 28<< >>lass (vingador) - nv 38 << >>elesis(gladiadora) - nv 30 << >>lire(guardiã) - nv 30 << >>arme(feiticeira) - nv 28 << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 isso q eu to fazendo nao he flood to apenas agradecendo! obrigado!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega mage 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 muito bom esse topico!!!!e nunca vi um desses!!!! are>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago84 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 isso ja tem no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianooo 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Muito bom esse topico Isso vai me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vlw ae gente pelos elogios! + gms e mods vcs ainda nao deram sua opiniao acham q merece fixo?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Achei rox mesmo, porque neste jogo tem 15 GMs umas 10 pessoas que ajudam GMs e mais 5 pessoas que verificam a estabilidade do server (sei disso pq sou amigo do GM Sky x] [o kra é gente boa, ele sabe q eu uso hack mais é meu amigo entao n me ban =D] ) Otra dica...Use hack e upa somente 1 level cada 2 ou 3 dias pq os GM n é burro e pega hack rapidin =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 otipo topico muito bom msm ajudará muitas pessoas q usam hack como se fosse normal pegando lvl 70+ em menos de 2 dias ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Desculpa mas não posso colocar no fixo, fixo são os tópicos muito importantes que ajuda todos eu mesmo quando era iniciante nunca precisei dessas dicas. Ja teve vários que postou isso no forum e nunca foi fixo, o máximo que posso fazer é depois editar a quicklist do Aewww e colocar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Obrigado! entao mod! esta bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEM0XX 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 vlw ae ta certim direito ta bom u topico ae gostei vai ajudar muita gente conscerteza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vlw! vle mesmo! plos o os elogios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Mais é um bom tuto kra, parabéns, e isso é impoertante pro pessoal daki ficar atentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Hahah, eu sempre segui +/- essas coisas, nunca levei nada, depois dessa vou continuar fazendo tudo isso certo. Tem muita gente que pega o cheat, e sai usando sem parar e leva ban, tomara que tomem mais cuidado depois dessa. (^^,) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 esse topico ja tem no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_8_8_8 0 Postado 30 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 EU nnUKA VI ESSe TToPICO No fORum! eu achei q ate merecia fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcabc123123 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 sab o que ajuda mesmo tambem vc pelomenos ter posto algum cash na conta sab porque eu tenho uma conta que uso hack atéh hoje e nada acontesseu! xD eles são esperto quem compra cash eles da a 2° ~ 3° até mesmo a 4° chansse para você se for hack ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 fico bom. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados