Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico oficial] Manutenção Grand Chase 31/3

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem acho q a LUG pretende lançar o SS3 de uma vez só... diferente do KGC q foram em 3 atos... imagino dois dias de manutenção...kkk... por isso ela ta lançando logo a 2º classe da Mari, eu creio q SS3 vai chegar na 3º ou na 4º semana de Abril... só esperar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa imagine a mega att q vai ser??? vai ter gente se matandu, fazendu protesto na frente do prédio da LUG etc... mas vejam pelo lado bom, vai ser o fim dos hacks em pvp!!! amém néh;)

O fim ou não.

Link para o comentário

"Duelista" bem era melhor Pistoleira mas até que não é fail.

Eu acho que o preço do teste da Mari vai abaixar para 250 (metade), isso aconteceu com a Amy se não me engano, espero que seja como ela se abaixa eu pego ela xD

Essa atualização é meio morta mas o que animo foi o em breve da Duelista e marque presença e ganhe medalha ou frags (ou os 2).

Na minha opinião só irá lança o season 3 quando passa umas 2 ou 1 semana depois da chegada da Duelista por que sempre tem essa frescura a LUG e tomara que venha de 1 ves ou então a metade em uma atualização e a outra metade em outra, seria uma boa.

Link para o comentário

pow legal vai vir a segunda classe da mari mas........................................................

E A SEASON 3 EIN o_O

bom pelo menos temos esperança q a 4 classe do sieg(to loco pra ver)venha em torno do fim de julho

Link para o comentário

Provavelmente eles vão fazer que nem na Season 2, disponibilizar a atualização da Season 3 em DvD junto com a revista Level UP!. Se for, não sei se compro, da outra vez só comprei porque achei que vinha cash junto :mad:. Mas valeu a pena porque conheci outros jogos da LUG que vinham no DvD.

Link para o comentário

Queria saber a opinião de vcs pessoal da Web Cheats sobre o nome duelista ![/color][/center]

Até achei bom, agora imagine com o nome pistoreira "Oi, eu sou uma pistoleira porque uso uma pistola ^^".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.