Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Semanal - Quarta Feira, 31/03/2010

Jidoki
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAAPkFhHuO9oikoUPHFa3svmhNDF1l_SoXAL36tMoNGLXQoWWcqhRE_X0Xhwwpg4zNuE-HjBYbADDRYAB7wL7JWvwAm1T1UBh_5aTHXSCCTYxdG_Iaz65tPLfy.jpg

Olá!

Como é de praxe, hoje é dia de manutenção! o/

O horário oficial para o início da manutenção é as 6 horas, mas, quando necessário, pode começar antes do horário Oficial. O término é previsto para o meio dia com chances de prolongamento a ser decidido pela empresa.

Bem, vamos lá.

Término das promoções e eventos:

• Mostre como treinar seu Dragão e ganhe prêmios!

• Última semana da Promoção do Clube GC

• Promoção CASH Bonificado

• Últimos dias da promoção Buzzy Bol Grand Chase

OBS: A data do término do evento " Monte seu Quebra-Cabeça Premiado e Ganhe Prêmios " é dia 06/04!

Mais informações em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Comunidade Oficial Grand Chase - Level Up!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dahoraaaaaaaaaaaaaa, me descupem pelo flood mas eu não conceguir mi conter kk' as minhas madrugadas acordo para deixar a mari level 65 não foram atoua em fim a tão esperada 2 classe da mari e desejada por mir e sei que por muitos tbm em fim vai xegar agora sim passo o dia inteiro para pegar essa segunda classe e acabar com os noobziinhos no pvp com a minha pistoleira. Que xegue logo dia 7 ^^

Link para o comentário

Aquelas manutenções são chatas ... quando você ta com a maior vontade de jogar fica falando que ta em manuntenção ! Toda santa quarta-feira tem que fazer akilo.

Se Ajudei Agradeça,Nao cai o dedo E se Cair Nois Cola Com Super-Bonder!!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.