GuerrArmageDon 13 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Instalei, troquei, arrumei, reparei, reinstalei, desativei o antivirus e ainda da erro no XTrapVA.dll, o que eu faço? Da erro ou detecta virus?Se for erro me informe-o,poste imagens. o meu akie ainda esta dando virus o xtrap.xt oke que faço agora? Tente substituir por esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas164 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 vlw velho brigadaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Qualquer membro que estaja com medo de baixa isso. Nao tenha Eu baixei e testei e funfa e faz o que ele falou. Brigadao ae Gueerrr voce e FODA! Vai levar meu 2 Agradecimento continue postando :9 Ja sou FAN! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Qualquer membro que estaja com medo de baixa isso. Nao tenha Eu baixei e testei e funfa e faz o que ele falou. Brigadao ae Gueerrr voce e FODA! Vai levar meu 2 Agradecimento continue postando :9 Ja sou FAN! Obrigado por sua adimiração e sempre q poder vo estar postando tutoriais que ajudem os membros só nao posto hack, pq sempre postam e postar novamente seria floodar na minha opniao. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduventura 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 o meu não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 GuerrArmageDon, o meu erro é esse: ERRO NO X-TRAP TAVA JOGANDO NORMAL E DAE O JOGO FECHOU E APARECEU O SEGUINTE ERRO NO X-TRAP: CODE_FIELD [31-0300-0000000-222] "An abnormal game client has been detected. Please, re-installthe game client." DETALHE: nunca modifikei pasta, nunca usei hack e qualquer otro programa, e ja reinstalei, ja baixei denovo e continua esse erro POR FAVOR AJUDEM, QRO JOGAR CF !!! eu ja baixei os arquivos q vc disponibilizou, eu substitui e n adiantou Afff alguem ajuda soluciona esse maldito erro de x-trap,ntem ninguemm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekss 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 caraiu mt foda se eu tivesse 2 cu te dava 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 17 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 GuerrArmageDon, o meu erro é esse: ERRO NO X-TRAP TAVA JOGANDO NORMAL E DAE O JOGO FECHOU E APARECEU O SEGUINTE ERRO NO X-TRAP: CODE_FIELD [31-0300-0000000-222] "An abnormal game client has been detected. Please, re-installthe game client." DETALHE: nunca modifikei pasta, nunca usei hack e qualquer otro programa, e ja reinstalei, ja baixei denovo e continua esse erro POR FAVOR AJUDEM, QRO JOGAR CF !!! eu ja baixei os arquivos q vc disponibilizou, eu substitui e n adiantou Afff alguem ajuda soluciona esse maldito erro de x-trap,ntem ninguemm??? Seu problema eh q o x-trap esta indentificando algum arquivo malicioso em consideraçao do jogo. Tente fechar msn,skype e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksky 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 muito obrigado cara me ajuda bastante parabens pelo seu tutorial rapido e curto^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisiuss 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Meu xtrap da dando erro quando atualizar ai aparece uma imagem do xtrap e um code_field [10-0300-800c0006-104] ai depois o the uel fecha sozinho o devo fazer ? Me ajudem ja to uma semana sem jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson010 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aew tive lendo o topico mas nao consegui alguem me ajuda pfv !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aew tive lendo o topico mas nao consegui alguem me ajuda pfv !!!!! Que erro q dá? explique melhor para que seja mais fácil solucionar o seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeops 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ta na hora de fazer um video aula !! Nao consigo de geito nenhum !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ta na hora de fazer um video aula !! Nao consigo de geito nenhum !! Se vc nao esta conseguindo eh pq nao eh esse seu problema, ou esta fazendo algo errado. o problema q estou ajudando a solucionar, eh anti-virus detectar virus no x-trap se detectar eh soh baixar esse X-TRAP q nao detecta + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alefezinn 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 gente me ajudem quando abro meu crossfire ele aparece o xtrap eo HGW ai aparece uma mensagem da xtrap falando de um erro com muitos numeros e letras a quando tento vai de novo por favor ajudem!!!please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endman 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 link ta off mano aruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 link ta off mano aruma ai Nenhum LINK de download está off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ae mano não sei pra que serve mano mais valew ae ta pegando normal o meu cfmsn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhass157 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pow Kra Faz uma Sign em 3D pra Mim Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pow Kra Faz uma Sign em 3D pra Mim Tbm Nao faça comentários inutis brother. Com isso vc pode tomar 1 advertencia, e se tiver bastantes, tomar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysroToth 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Olá,Eu Subistitui mais não mudo nada :( está dando erro do X-Trap toda hora.. PS: Não estou com nenhum programa aberto ''A não ser o do sistema'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]adouken- 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Mano como assim tira o virus do xtrap ? Ele tira o keylogger ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkcire 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Manow pora favor me fala aonde fika essa pasta do Xtrap !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clcostajr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Artemis é um keylogger, lamento pra quem baixou -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados