Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Abrindo 2 Grand Chase em 1 PC


Posts Recomendados

Obrigado a Todos,

 

Sim há varios topicos com esse conteudo ! MAIS E DAI ? *=*

 

Tipo , eu vou falar uma coisa pra vocês que tem certas duvidas tipo ( Ahh WINDOWS VISTA SERVE? A WINDOWS 7 SERVE ? Não importa o tipo de maquina mais o XP é o melhor , Outra coisa UMA PLACA DE VIDEO BOA É TOTALMENTE IMPOTANTE , tem que ter ao menos 500 mb pra cima , pq o arquivo exige muita capacidade de HD , Placa virtual , etc.

 

Obrigado pela explicação, e compreenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me descupa ta perguntando antes de testar mas é pq demora um pouco pra instalar e tals, mas como ja testei alguns topicos desses e a maioria das maquinas virtuais dão o Erro de placa de video não suportada eu parei de testar e comecei a axar que isso tudo era lenda, mas me parece que o pessoal ta gostando do seu topico então deve funcionar, então ae vai a pergunta ele suporta placa de video pra entra no gc de boua? se suporta vo baixar e usar ae te agradeço Vlw cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após um Tempo sem entrar no Forum responderei as Perguntas:

 

@lukazam

 

Não Apenas Instale o Windows Virtual e Coloque o Grand Chase.

 

@goool

 

Dps de fazer o Download vc tem que juntar as partes do windows dps vc coloca ele em cd coloca na sua maquina e Rode o Windows no VM.

 

@gustavotuche

 

Vá em controles, Editar assinatura e coloque [*Img]" o Link da Fanbar "[*/img]. (OBS: Sem as * no img )

 

@ryderr3

 

O Unico modo que eu testei foi o que eu falei pro goool, tente desse geito ;)

 

@tarik1234567

 

Vc apenas vai usar 15 gb do seu hd no maximo para instalar o windows o VM e o Gc na sua maquina, deixe como ele está apenas instale o que o Tutu fala.

 

@EdssinhO

 

Cmg ele Suportou na boa, eu uso ele e mt gente tbm então deve funcionar ;)

 

Mt Obrigado Por Tds os Agradeçimentos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa Maan... ótimo tópico mas tenho uma duvida .. Funfa normalmente no WIN7 né ? Tanks :D

 

Edit: Intao man instalei no Win7 seven funciono direitinho mas tem um problema muito serio.

se souber resolver posta ae... Não ta compartilhando a internet ... o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui to tentando colocar o xp com cd ee aparece a mensagem depois de uns 10 segundos na maquina virtual:Operating System Not Found!

e n roda

Obs: meu Pc e intel e Windows 7 4 gb de memoria e 289gb de memoria no disco rigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui to tentando colocar o xp com cd ee aparece a mensagem depois de uns 10 segundos na maquina virtual:Operating System Not Found!

e n roda

Obs: meu Pc e intel e Windows 7 4 gb de memoria e 289gb de memoria no disco rigido

 

Vc Seguio o Tutorial exatamente como diz ?

Seu pc eh bom meu eh windows 7 tbm e uso.

Vc tah criando a sua maquina virtual no VM ( Antes de Instalar o Windowns ) ?

E dps colocando o cd do windows e instalando na sua MAQUINA virtual ?

 

OBS: Siga td que eu postei que vai da certo leia atentamente e Façam com Cuidado para não errar.

 

PS¹ : Não da erro nenhum em seu windows principal, então não se preocupem ;)

 

Att.

 

LeoCidral

 

man poderia explikar melhor vc ta pasnaod a resposabilidade para o Site do VM poderia postar umas SS

 

Tem SS olhe atentamente e Veja-as no link

man poderia explikar melhor vc ta pasnaod a resposabilidade para o Site do VM poderia postar umas SS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.