Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda na Instalação.

fredyy14
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu baixei o Priston no PC e fui instalar no meu 2º hd pq o 1º está muito cheio, mas ficou dando erro na instalação e então tentei instalar no meu pen drive e deu certo a instalação, mas quando eu vou jogar eu escolho o servidor e o char mas quando ele começa a carregar aparece q o arquivo "game.exe" encontrou um erro q precisa ser fechado.

Alguem tem uma solução para q eu possa jogar o priston no meu pc?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu caro amigo

a hazits esta com um problemão pois muitos jogadores estao tentando jogar, mais n conseguem.

O meu conputador está com isso tambem .Na hora q vou entrar o xtrap pega n sei oqe deve ser o ¨%%¨¨&¨¨% dele pois n uso hack e nada.

Entao n se preocupe pois eu acho q na proscima manutençao q sera amanha eles vao arrumar isso

(31 /03 /2010)

Entao espero q eu esteje ajudado meu caro amigo pq tomara q leia isso e n se preocupe pensando q seja o seu conputador .

Ajudei

AGRADEÇA

Link para o comentário

• 0

Menos mal.

A questão é q eu ja tenho um char no priston, é uma arqueira lv 14(so iniciante ainda e não pude upa muito), e consegui jogar no pc do meu pai mas no meu não funfa.

Mas tomara q amanhã eu consiga, como vc falou.

Pq eu nem quero instala no meu pc, basta ele funfar instalado no pen drive.

Mas vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.