Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Modo PVP OFF LINE (Tipo Arcade)

mandredo
 Compartilhar

Vc Concorda com a criação Do Modo Arcade do Grand Chase  

1. 1. Vc Concorda com a criação Do Modo Arcade do Grand Chase

• Sim, eu concordo
      0
    • Não concordo
      0

Posts Recomendados

GEnte estou criando este topico pois eu sempre vejo as pessoas postando topicos e mais topicos para sujestoes entao eu numa daquelas att chatas do BGC tive uma luz!!!

Nesses momentos em que o gc esta OFF o que poderia ser feito para que nao precisemos nos desligar do nosso jogo favorito em nenhum instante???

A resposta é Grand Chase Off line!!!!!

Seria otimo se existisse um jogo para ser baixado no nosso computador Para que possamos praticar contra outros chars assim como no praticar do gc onlie porem com inteligencia artificial assim poderiamos escolher niveis de dificuldade e o melhor mesmo que aconteca de nos perdermos da maquina nao mudaria nossa porcentagem no official

entao o que acham votem na enquete e dêem sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vou ganhar votando?

Alguem da LUG ou da KOG vai ler?

TOPICO INUTIL

Bom se criaram um perguntando se deveriam criar um modo de trade no gc e o povo votou porque nao posso dividir minha opnião e querer saber qual eh a dos outros outros ???

se nao te interessou entao nem vota se for inutil realmente daqui estara closed msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.