Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST do Jin está chegando!

jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

O blog GC Naver entrevistou os developers da KoG', sobre a 4ª classe do Sieghart, Prime Knight. Nesta entrevista eles perguntavam sobre as JFs (aquelas habilidades bem maras que o Prime possui) entre outras coisas, e no fim da entrevista, foi revelado que a ST do Lutador será revolucionária (traduzindo: O.P), e que já está pronta! Ou seja: próxima atualização (como todos nós já sabiamos): ST do Lutador!

Preparem seus Lutadores, pois a evolução está prestes a ocorrer!

Créditos: Jin GCTW.TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew finalmente vai chega vai demora pra chega no bgc mas quero ve logo como vai se a skill tree dele logo o meu jin é level 51 então provavelmente quando lança no bgc ja vo te tudo que tem la na skill tree dele

Link para o comentário

CARA vc copiou isso do tgc na cara dura , so pq eu ia postar essa novidade:mad::mad::mad:

olha os creditos amigo antes de falar ki copiei na cara dura

eu vi no site e axei legal postar pro povo daki ver

Link para o comentário

Kihbom.

Olha cara,acredito em vc,mas,acho que ainda vai demorar pra chegar no Brasil,talvez mais próximo no KGC mas no Brasil ta longe.

Uhum

E junto com a Skill Tree do Jin, irá vir a 5ª classe da Elesis e um novo personagem chamado João Farinha... Eu entrevistei o dono da KOG

Eurialto xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.