.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Regras Do Forum Cheats Brasil <div align='center'>Regras regais do fórum:</span></div> Os termos e regras abaixo foram criados na intenção de manter a organização e o respeito em todo o fórum, sendo assim colabore conosco. :) Regras: Tópicos e assinaturas: É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos em qualquer área do fórum; É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos; É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas; [*] Pedidos (assinatura / avatar): Para pedir um 'avatar', é necessário possuir 40 (Quarenta) posts, caso contrário o pedido não será atendido de forma alguma; É necessário possuir 50 (Cinqüenta) posts para pedir uma assinatura, caso contrário o pedido não será realizado de forma alguma; Para pedir um conjunto contendo um avatar e uma assinatura, é necessário possuir 90 (Noventa) posts, caso contrário o pedido não será atendido de forma alguma; Nenhum membro poderá atender pedidos na área 'Fábrica', há não ser que tenha a autorização do autor do pedido; Caso você queira atender o pedido de algum membro, mas não tem a autorização do mesmo, pode criar a assinatura e/ou avatar e postar na área de presentes (Gifts); Caso você tenha feito um pedido, você só poderá pedir novamente após 1 (Um) mês; [*] Cheats e hacks: Quando for postar um cheat, inclua juntamente ao seu tópico um 'scan' que comprove que o arquivo está livre de vírus ou algo do gênero, dando confiança para o usuário que irá baixar o arquivo; É proibido postar programas que contenham o endereço de outros fóruns; [*] Feedback (Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias): Dúvidas, tais como: 'Como por uma imagem na assinatura?', ou 'Como por uma imagem como avatar?' devem ser postadas na área 'Suporte'; Opiniões e reclamações devem ser postadas nesta área. Mas só aceitaremos sugestões e reclamações construtivas que colaborem com o fórum; Se você flagrou algum usuário infligindo as regras do fórum, ou fazendo algo que não lhe agradou, você pode denunciá-lo nesta área, mas deve postar juntamente à sua denúncia uma prova que comprove que realmente esse membro fez algo de errado; [*] Respeito e organização: É proibido pronunciar palavras de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em tópicos e comentários, ou palavras que estejam insultando membros do fórum ou membros da equipe, mesmo se estes não ligarem, é proibido; Quando for criar um tópico, deixe-o de uma forma que fique legível aos outros membros do fórum, facilitando o entendimento de todos; É proibido insultar membros do fórum ou da equipe por Mensagem Pessoal, caso isso aconteça a vítima tem o direito de denunciar o usuário, mas é necessário ter uma prova do ocorrido; <span style="color:#9ACD32">* É necessário que todo o fórum colabore com os termos e regras citados logo acima, cultivando assim a organização, respeito e paz entre todos. <div align='right'>Cordialmente, Equipe Webcheats.</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat to com preguisssa de ler, mais apoio! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat apoiado, senhor mais eu tenhu so uma duvida sobre issu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Levis, senhor tah no ceu ! Mas fla a duvida ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Black Wolf,tipo assim 1 ex:si 1 usuario pedi 1 cheat pra alguem eu for la e posta mais akele post meu tem virus i eu avisa q tem eu tomo adv e avs ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Levis, Naum Toma Naum Nesse Caso vc somente estara avisando e n pedindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat A baum vlw e pq uns kara pediro bot pra GB pirata mais eu so tinha esses bot cum virus o MALWARE eu postei e avisei q tinha virus i dexei quetu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Levis, atah mano Tem + alguma duvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Abril 2006 Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Nao nao ja tah blz ja si no futuro eu tiver mais alguma duvidu eu venhu aki e te falo blz? Si alguem qser faser 1 avatar e sing pra mim pode ser do tema:tchuk ou o madim boo(magro e baxinho = o avatar do nosso forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat blz. Se alguem tiver mais alguma duvida Pergunte Que eu ou outro Moderador Responde-ra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axtion11 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat aew tenhu uma duvida tbm tem mta gente com as barrinhas entaum issu eh considerado como copia d outro membro :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat axtion11, ja bani um usuario por usar uma barrinha d equipe Gb sendo q ele n era da equipe ai eu dei BAN pq ja tinha aviso varias vexes mais alguma duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Fiu usuario normal so tem q usa barrinha de usuario normal e difici de intende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Boa pelas regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat eu levei um tenpao pa aprende a bota a barrinha a imagem e o avatar mar gracas ao WinteSPrynK, eu consegui manja issu ae rapidin valew kra nem sei como ti agradece tu mi ajudo bastante. brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat IkaTana, diminui essa assinatura ae kra eu vou postar ae nas regras como por a imagen na assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Bem gente esse bug de algumas pessoas tem a barrinha de modera e num ser e so por emquanto logo o HORUS vai tira.. EDIT:: ADCIONA NA REGRA.... NO PROPAGANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Link do topic ensinando postar imagens.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 10 de Abril 2006 Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat barao, meu deus olha onde posta EXCLUIDO. OK ELE POSTOU: voces tem aim bot para gb hc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Novas EXTRAS ADICIONADAS NO DIA 10/arbil/2006 as 20:55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 11 de Abril 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat ficou show!! tem td aew... so podia subistituir os "arrow:" pela setinha, ou tirar... detalhes detalhes... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 11 de Abril 2006 Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat Garotoboomer, eh vih isso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 11 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat a otro dia eu tiro hj to cansa do d mexe com essas regras ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axtion11 0 Postado 11 de Abril 2006 Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat mais tpw Black Wolf eu soh entro na area do pang. se tivesse barrinha do pang eu naum ia pod usa e pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Abril 2006 Compartilhar Postado 11 de Abril 2006 Re.: Regras Do Cheat melhora o portugues do titulo...Ãĩ advertencia, e nÃģo advertenÃĤia....e cheatsbrasil nÃģo tem apostrofo no meio >.< só num edito pq Ãĩ feio faze isso sem avisa uahseuahse^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados