The_Jokers 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 o Power Script 12 ta dando um problema quando ta carregando o q aperece : Finalizado imclompeto Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Que Dia Foi Isso ? Que Hack Você Esta Tentando Usar ? Tem Como Explicar Um Poquinhum ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The_Jokers 0 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Que Dia Foi Isso ? Que Hack Você Esta Tentando Usar ? Tem Como Explicar Um Poquinhum ? Issu hj e otem 29/03 e 30/03 e e o Power Script 12 E como q eu tivesse abrindo pelo Run_direct so q quando falta um teko para carregar da finalizado incorretamente e Dps..Erro hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Tente Fazer Este Metodo Que Ira Funcionar. 1ª Delete A Pasta De Seu GameGuard 2ª Re-inici-e Seu Computador 3ª Abra O Atualizador ( Patch ) 4ª Espere Garregara Mas Não Entre 5ª Abra o Power Script's 12.0 6ª Selecione Oque Desejar 7ª Agora Entre No Praticar E Veja Se Funcionou ( Ou Vá Uma Missão ) Fazendo Isso Tenho certeza que este erro ira sair. OBS : Use " Velho AutoKill " Pois é o melhor. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The_Jokers 0 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 o.O pegou Como sabia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Eu Apenas tenho experiência nesse jogo " Grand Chase " E Ajudarei Ate Morre :eek: 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
The_Jokers 0
o Power Script 12 ta dando um problema quando ta carregando
o q aperece : Finalizado imclompeto
Hack Detectado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados