Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Precisando de uma dica

dougsurfing
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe me dizer um jeito mais rapido do que simplesmente autokil e portal hack nas missoes para ganhar experiencia? Eu vou no ultimo continente na fase da florestada vida

queria saber se tem outro meio mais rapido sem ser o modo de tickets livres. Mesmo eu não sabendo usar, mas não faz tanta diferença. Então queria saber outro modo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Joia da rainha e um Item que dá +50% de exp

è bom vc ir msmu eim templo da sintonia de hack auto kill mais teim um porem akela parte que vc teim que destruir os carinhas pra eles num passarrem demora demais ... Emtaum o melhor msmu e ir eim altar da harmonia COM JOIA pq seim joia nem adianta

VC tbm pode ir Swap com joia tbm pq tbm dá exp só que demora mais mais vc vai aprendendo n ovos hits e Habilidades

Como COnsiguir ? se vc tiver algum karinha nv baixu comu 15 vc vai completandu os testes dele que vc ganha tbm dá para ganhar joia no nv + ou - 42 que veim testes

Ajudei eu sei que sim Agradeççe eu E o Karinha AI eim Cima ↑↑↑

Link para o comentário

• 0

Joia Da Rainha. É Um iten usado para duplicar sua Experiência. Como o " rodri5152 " Disse.

Ajudará bastante, você pode conseguir pelo " Quebra Cabeça " Também.

Good Lucky.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.