Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms não entra pelo site


elitem16
 Compartilhar

Pergunta

Oi jente , estou com um problema pra entra no CA , quando eu logo no site e dou game start ele manda eu baixar o CA denovo , ja reinstalei o jogo , ja passei MVregclean mais sempre acontece a mesma coisa. ( obs: estou usando proXPN).

Quem conseguir me ajudar levara meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo vc baixou a verção do site na hora que ele pede pra baixar? Ou vc reinstalou a que ja tinha? pois aconteceu a mesma coisa comigo. Eu reinstalei a que eu ja tinha e continuou dando a mesma mensagem, então quando deu a mensagem pra baixar eu baixei e ae funcionou. Sei que é demorado e chato mas tente ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo vc baixou a verção do site na hora que ele pede pra baixar? Ou vc reinstalou a que ja tinha? pois aconteceu a mesma coisa comigo. Eu reinstalei a que eu ja tinha e continuou dando a mesma mensagem, então quando deu a mensagem pra baixar eu baixei e ae funcionou. Sei que é demorado e chato mas tente ae...[/color][/size]

 

É realmente eu estava reinstalando a mesma verção que eu tinha no meu pc , obrigado vou baixar a nova verção e ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.