Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diminuindo seu ping no crossfira 100% funcional..

diol157
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM DIA ESTE E O MEU PRIMERO POSTE SOBRE CROSSFIRE..

ESTOU AKI PARA PASSA O QUE EU APRENDI POR MEI DE UM COLEGA MEU JA VI TOPICOS SOBRE ESSE ASSUNTO MAIS NAO RESOLVIA NADA POR ISSO ESTOU CRIA ESSE TOPICO PRIMEIRO..

BAIXE O PRGRAMA GAME BOOSTER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutorial simples:

baixe o programa extrai ele para onde deseja.. execute e coloco modo jogo

ai vai fecha alguns programs sem utilidades q deixara seu ping mais baixo,,..pra isso quando vc colcoa modo jogo vai parece alguns programas celecione eles e fexe..

79745310.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gunax tipo e meu primeiro tuto mais fico feliz por suas dicas dexa no proximo eu vo fazer oq vc falou ..

tam oai sempre pra ajuda quem precisa.

;)

mais ai , adicione um pouco de cro ao seu tutorial que podemos adicionar na quick list

sera q posso fazer 1 pra po la na kick list??

Link para o comentário

primero amigo nada e 100 % funcional segundo pesquisa o que e e ping , servidor ,rota antes de falar besteira entao olha aki meu poste antes de fala algo

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/326204-diminuir-ping-nao-tenho-certeza-mais-acho-que-funciona-2.html

Link para o comentário

primero meu eu uso e ele nao modifica o ping e sim melhor o jogo no leg segundo ping so vai muda seu tiver perto do servidor ou a z8 fazer um servidor brasileiro entoa olha como coloca as coisa e isto ja tem de monta na aqui no forum

Link para o comentário

vei esse topico relmente eu vi aki so q atva tudo maul explicado tudo fora de ordem oq eu fiz foi refazzelo do meu jeito..se nao gosta so lamento pq tem jente q gosta e nao fica criticando pq tem gente q testou e gostou vlw ai pra quem gostou

Link para o comentário

nao me lembro o nome de quem mando dizem que nao era 100% funcional pq ping eh akela boboseira toda entre servidor e modem e tdu mais ,so pra AVISAR ele é completamente funcional para tirar o ping eu faço uso do gamebooster a 2 anos ele eh um progama otimo acelera seu pc pra quando vc for jogar claro ele nao faz milagre mais dexa o seu pc exclusivamente voltado para o jogo ou seja ele fexa tudo so dexa o essencial pro pc funcionar e com isso melhora fps e ping so iso que qeria dizer e quem tiver com medo que va bugar o pc isso nao acontece ele eh completamente operavel vc pode cliclar em modo de jogo e dps voltar ao normal que ele abre tudu que fexou antes entao teste eu garanto vao gostar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.