Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pros e contra da retirado do mapa "Torre de natal"

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

d boa mano.. eu so jogo no vale pq la eu posso matar qualker hack menos d agarrao.. mas no d agarrao eu do 1 jeito na sla ki n funfa :D xD ai sem o hack funfar matar o nub ki usa é facil d+:D

e os hacks d MP é só fikar na ponta e quando chegar é dar 1 "OLÉ!" KIO NUB vai vale abaixo:D

tambem e mtu bom derrubar no pula e Z..usar hack em PVP é nubesa.. mas perder d hack em PVP é nubesa D+:mad: se eu usasse hack eu n perdia nunk.. eu ja quase n perco agora ¬¬

se n fosse o vale e a torre d natal ]seria impossivel matar hack d HP¬¬' ainda bem ki tem esses maps.. adoro matar hacks nubs

E e ainda querem tirar vai acabar com a variedade de mapa no pvp ja e muito pouca -_-

tanto faz mais ela é chata:D

xato para vc, vc por acazo usa hack em pvp ???

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axu que elles n vam tira olha a votação como q ta

Você é a favor da retirada do mapa "Torre de Natal" do sistema de PvP?

Sim

Não

Selecione sua resposta 34.87% Sim

65.13% Não

Eu axu q elles so tiram se a maioria concorda

Link para o comentário

Eu concordo com Lilith!, só porque alguns jogadores não gostam do mapa, não significa que ele tenha que ser retirado do jogo, apesar de uma parte desse percentual que votou "sim" ser composta por pessoas que fazem FK's. Eu não jogo muito nesse mapa, mas eu concordo que é um mapa interessante para se quebrar a monotonia do PvP. :)

Link para o comentário

Genta eu sou contra extinções em jogos assim como fico chateado com a extinção de alguns modos que haviam no season 1 então tb sou contra a extinção do mapa da torre (apesar de odiar)

mas caras quem nao gosta eh so nao jogar

na minha opnião em vez de extinguir este mapa deveriam eh criar novos

mapas que favorecam cada char que dem algum efeito que criam dificuldades

que nao favorecam ninguem

que induzam ao fair play

to mto cansado desses mapas o pior de todos eh o do tiro ao alvo

nao entendo a lodgica daquela mapa

poderiam criar mapas maiores ´para o x3 se tornar mais justo

pq atualmente x3 se torna 3x1 facilmente

mapas de todas as missoes seriam muito interessantes pq so tem das missoes de vermecia

pq nao de mar de patusey com areas submersas?

ou catacumbas de castulle com areas de gas

ou templo da destruição com interferencias do gigantut

existem any tipos de mapas que poderiam ser criados

e eeles se preocupam em diminuir ainda mais a pouca variedade que existe??

Eh claro que poe quero ver quem consegue donminar o proprio char ficar de olho no mapa e bater no adversario ao mesmo tem,po se alguem que faz isso nao prova suas habilidades então faz o que

Lá as habilidades são o que decide o partida pois em outro um cash tem mais chances a menos de ganhar lá

Link para o comentário

O lugar que eu geralmente matava hacks e vale do juramento,quase nunca joguei nesse mapa,só há 4 mapas que eu jogo de vez em quando:

Serdin

Floresta Elfica

Floresta do Desafio

Vale do Jura.

O resto nunca testei,mas,parecia ser bom.De qualquer jeito,a retirada dele poderia ser um progresso,para adição de um novo mapa,diferente daqueles que eram só enfeites em outros mapas.

Link para o comentário

lilith vc nunca vai sabe qnd e um hacker ou n, e mt dificil e eu voto pra tirarem akilo!ninguem usa(maioria n)e ainda estraga por um motivo ex:vc vai em um pvp random e cai nessa fase,vc perde e fica puto e perde hank,n tem a menor graça !!!!

Link para o comentário

nem todos os topicos devem ter cor e eu axo q esse apa deve fikar pronto falei e nao vou me estresar mais com isso ;D

lilith vc nunca vai sabe qnd e um hacker ou n, e mt dificil e eu voto pra tirarem akilo!ninguem usa(maioria n)e ainda estraga por um motivo ex:vc vai em um pvp random e cai nessa fase,vc perde e fica puto e perde hank,n tem a menor graça !!!!

claro que tem como saber se e hack se o cara e F- e vem comigo A+ concerteza e hack

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

nem todos os topicos devem ter cor e eu axo q esse apa deve fikar pronto falei e nao vou me estresar mais com isso ;D

claro que tem como saber se e hack se o cara e F- e vem comigo A+ concerteza e hack

Serio? boa vc e bem observadora :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Por mim podia deixar lá... não gosto mas tem qm gosta...

O que seria uma ótima idéia seria tirá-lo do aleatório... tipow soh desse pra jogar nele se vc escolhesse pra ir nele. Isso evitaria surpresas desagradáveis quem gosta od mapa poderia continuar jogando no mapa :D

Se for parar pra pensar... lá é até melhor que vale pq lah nao dah pra fikar de camper pq uma hora vc tem sair do lugar... axo q voh trokah o vale por lah :D Dificil vai ser adaptar a dança das adagas pra lah :(

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.