Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Escrito por Alpha Seg, 29 de Março de 2010 22:32 O mapa "Torre de Natal" é, sem dúvidas, um dos mapas mais antigos do servidor. Porém, está prestes a ser retirado do servidor brasileiro. Recentemente, no site da Level Up!, uma enquete foi disponibilizada os jogadores fazendo a seguinte pergunta: "Você gostaria que o mapa 'Torre de Natal' fosse removido do jogo?". Em decorrência disso, protestos e, ao mesmo tempo, comemorações estão sendo feitas pela comunidade de Grand Chase. Quais seriam os prós e contras da remoção desse mapa? A remoção desse mapa traria vantagens significativas para o servidor brasileiro. A redução dos FKs feitos nesse mapa é considerado uma vantagem, tendo em vista uma possível redução das salas de FK presentes no canal Livre e nos outros canais de PvP. O mapa também não é um dos preferidos dos jogadores brasileiros, sendo muito pouco utilizado pelos jogadores. Seria vantajoso para os jogadores "anti-Torre", já que o mapa é tido como inútil para estes. Apesar de apresentar vantagens, elas só seriam válidas para uma parte dos jogadores. O restante sairia no prejuízo, pois a Torre de Natal oferece uma variedade maior de mapas para PvP, não tornando a partida tão monótona. Não é interessante remover um mapa que já está no jogo desde o seu lançamento. E para explicar o porquê disso, é preciso voltar ao passado do jogo. O mapa "Torre de Natal" veio em 2003, no primeiro natal do Grand Chase coreano. Era um mapa que agradava bastante aos jogadores, devido à sua peculiaridade em relação aos outros mapas: seu movimento de câmera dificultava a movimentação no mapa, além de ser composto por plataformas irregulares. Movimentos como os dashs avançados — mushidon, tchogon etc. — não eram possíveis de serem realizados com perfeição sem pelo menos perder vida por conta desse movimento. Como o movimento da câmera é dado de baixo para cima, ao subir, todo o chão era transformado em abismo. Ao sair do campo visual da câmera, automaticamente o jogador perdia uma vida. Esse mapa rende boas risadas, devido às inúmeras quedas sem sentido que aconteciam por algum deslize de algum jogador, além de tornar a partida mais interessante e disputada. Para completar, todos dispõem de 5 vidas, de forma a prolongar ainda mais a partida. Remover esse mapa sem motivo aparente é, sem dúvida, remover parte do passado do Grand Chase. Além disso, removê-lo traria uma monotonia maior ao PvP, já que a variedade de mapas diminuiria. Apesar de haver jogadores insatisfeitos com o mapa, que queiram que ele seja removido do jogo, é preciso considerar os jogadores que fazem uso do mapa e que gostam de jogar nele. Em decorrência dessa enquete, conforme mencionado no primeiro parágrafo desse artigo, um grande protesto, criado no fórum oficial, já vem ganhando força e uma boa adesão. Esse protesto prevê a criação de salas com o mapa "Torre de Natal" ativo constantemente, e de forma insistente, de tal forma que caso algum jogador, que não seja o líder da sala, evidentemente, pedir para mudar o mapa, o pedido seria negado. O reflexo dessa rejeição da remoção do mapa também pode ser visto nos resultados da enquete, com 63.59% dos votos para a opção "Não" e 36.41% para a opção "Sim". Com isso, é válido reforçar que, apesar de suas desvantagens, a Torre de Natal é bem aceita por uma boa parte dos jogadores, apesar de uma parte desse grupo fazer um mal uso dele. Removê-lo só traria revolta e auxiliaria no processo de degradação do PvP, que já é um sistema profundamente afetado pela monotonia de seus sistemas, podendo gerar revoltas que, a médio-longo prazo, se tornariam grandes rebeliões. Na minha opiniao eu acho q nao deve pois eu gosto e posso derotar os hacker (FDP) e tambem ninguem é obrigado a jogar nele ou é ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 odiava esse mapa agora que ele vai sair vou ficar um poquim mais feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Concordoo mo chato esse mapa concordo q tirem^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 eu odeio aquele mapa tomara que tirem logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 É muito bom isso para Fks eu amo ja votei 50x no não então não vamos tirar pois o BGC pioraira pois pra que tirar se não gosta de lá deica lá vc não vai se prejudicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Eu gosto, para quem nao gosta vc nao e obrigado a jogar nele e ele e o unico lugar q consigo derotar hacker de hp full ;p Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Eu gosto, para quem nao gosta vc nao e obrigado a jogar nele e ele e o unico lugar q consigo derotar hacker de hp full ;p Não é só la mais no vale hack de MP não perde pois é facio e no templo éfoda a mão acerta um HACK e na torre não pois la é sorte e as skill que fazem moviteto são uma boa chance da ganhar de hack de MP e sem falar dos de HP que pode agarra e cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Fico ate feliz pela retirada desse mapa ñ gostava dele mas acho que dps de tiraram ele deveriam por outro no lugar ñ concordam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 é isso é verdade por mim pode ficar naum jogo la msm, mas ele ate q da pra matar hacks so naum quero q tirem VALE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Fico ate feliz pela retirada desse mapa ñ gostava dele mas acho que dps de tiraram ele deveriam por outro no lugar ñ concordam ?[/color][/center] Concordo mais poderia colocar mais um mapa e deixar a torre lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 se tirar vai acabar com a variedade ja num tem variedade vai tirar a pouca que tem ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero706 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 olha para mim é mais ou menos pq os hacker´s morrem facil la e o ruim é q a tela sobe e desce e meu pc e meio lagado ai fica fodz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 sim e +/- ou seja para uns + paro outros - entao deveria fikar por causa dos + ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Eu peço que retirem ou então apenas permitam partidas x2 nesse mapa, assim evitaria os FKs de certa forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 mas os fks sempre vao existir se for por caus dos macros e so ponha no vale simples Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Se tirarem, não vou ter mais como upar (sim, eu uso macro nesse mapa ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Não há como remover os "fk's" automáticos enquanto houverem mapas com quedas, mas mesmo que removam, os hackers podem usar o grab hack da mesma maneira... A lug deveria é impedir os hacks primeiro ao invés de ficar removendo os mapas. Isso é um trabalho porco, tapando o sol com a peneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Aleluia !!! Esse Mapa não coloca a prova as Habilidades do jogador ! Up!!! Não há como remover os "fk's" automáticos enquanto houverem mapas com quedas, mas mesmo que removam, os hackers podem usar o grab hack da mesma maneira... A lug deveria é impedir os hacks primeiro ao invés de ficar removendo os mapas. Isso é um trabalho porco, tapando o sol com a peneira.[/color] Se impedir os Hacks a Web Cheats Vai a Falencia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 a level up poderia botar um mapa tipo catelo serdin parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Genta eu sou contra extinções em jogos assim como fico chateado com a extinção de alguns modos que haviam no season 1 então tb sou contra a extinção do mapa da torre (apesar de odiar) mas caras quem nao gosta eh so nao jogar na minha opnião em vez de extinguir este mapa deveriam eh criar novos mapas que favorecam cada char que dem algum efeito que criam dificuldades que nao favorecam ninguem que induzam ao fair play to mto cansado desses mapas o pior de todos eh o do tiro ao alvo nao entendo a lodgica daquela mapa poderiam criar mapas maiores ´para o x3 se tornar mais justo pq atualmente x3 se torna 3x1 facilmente mapas de todas as missoes seriam muito interessantes pq so tem das missoes de vermecia pq nao de mar de patusey com areas submersas? ou catacumbas de castulle com areas de gas ou templo da destruição com interferencias do gigantut existem any tipos de mapas que poderiam ser criados e eeles se preocupam em diminuir ainda mais a pouca variedade que existe?? Aleluia !!! Esse Mapa não coloca a prova as Habilidades do jogador ! Up!!! Se impedir os Hacks a Web Cheats Vai a Falencia ! Eh claro que poe quero ver quem consegue donminar o proprio char ficar de olho no mapa e bater no adversario ao mesmo tem,po se alguem que faz isso nao prova suas habilidades então faz o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 axo melhor deixar nao faz diferença, se vc nao gosta é so ir em outro mapa facil nao?!eu odeio akele mapa mas tem kem goste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 31 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2010 eu por exemplo xD Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago003 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Concordo qm nao gosta e so nao ir la La e bom pra Derrotar Hackers De Hp:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 d boa mano.. eu so jogo no vale pq la eu posso matar qualker hack menos d agarrao.. mas no d agarrao eu do 1 jeito na sla ki n funfa :D xD ai sem o hack funfar matar o nub ki usa é facil d+:D e os hacks d MP é só fikar na ponta e quando chegar é dar 1 "OLÉ!" KIO NUB vai vale abaixo:D tambem e mtu bom derrubar no pula e Z..usar hack em PVP é nubesa.. mas perder d hack em PVP é nubesa D+:mad: se eu usasse hack eu n perdia nunk.. eu ja quase n perco agora ¬¬ se n fosse o vale e a torre d natal ]seria impossivel matar hack d HP¬¬' ainda bem ki tem esses maps.. adoro matar hacks nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 é legalzin ele mais diviam tirar uma tela q eu sei jogar mais n gosto o vale do jura mais fazer oq NAO QUERO Q TIREM ELE E FD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados