Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo!!!!! OT de Cabal Para VCS

JinXLire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu aki Jinxlire agora não mandando novos Tutorials de Tibia nem Trainer De DF

Agora to mandando para vcs um OT de CABAL !!!!

Nome : Cabal Project

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bah !! tem umas coisas que eu ja vou emcinar . A fazer Download porque eu sei que vai ter uns caras perguntando como faiz o Download ... Primeiro vc entra no SITE do OT . dai vc clicka na opção DOWNLOAD ... Dai se vc não tem o CABAL mesmo cem cer OT vc CLICKA na primeira OPÇÃO .... Mais se vc tem o CABAL é só CLICKAR na Segunda opção Patch Project V2.2 dai vai ter duas escolhas mais eu recomendo a primeira escolha para baixar o patch essa aki o ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dai vai ter akele treko do Net FrameWork 3.5 vc é OBRIGADO a baixar essa coisa se não nao funfa o OT

Agora vou emcinar a MUDAR A SENHA e a dar RESET

Primeiro Reset .... se vc ja tem a sua conta criada vc entra no site e vai ter la no canto do site LOGIN vc bota seu LOGIN e sua SENHA

EXEMPLO : Login

Login : Lol

Senha : *******

Dai lah vai aparecer o nome do seu char TIPO -> PERSONAGEM

Doido

AÇÃO

Distribuir Pontos

Depois Aperta em Continuar

Para Dar RESET o seu char tem que estar level 185 no modo FREE no modo VIP dai vc dah RESET no level 175 . quando vc estiver level 184 vai la no SITE e DISTRIBUA seus pontos jah dai quando vc pegar level 185 no char sai da sua conta para podar da RESET dai vc vai lah no SITE e aperte ATUALIZAR na area onde DESTRIBUI PONTOS dai seu char vai voltar LEVEL 1 mais tipo seus STATUS do personagem tipo ATK , DEF , ATK MAGICO essas coisas vão almentar a cada RESET q vc dar e seu CHAR pode dar ateh 1005 RESET normal dai DEPOIS ... Tem o MASTER RESET que vc so pode dar 1 VEZ .... Tanto Faiz Ser VIP ou FREE

Para Mudar Senha é Igual a Destribuir Pontos vc vai lah em AÇÃO e bota MUDAR SENHA .... Simples

Agora joguem o OT Galera "!!!!! Vlw

Agradeção isso não machuca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.