Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Castiel hack 3.0 Final!!!! peguei da CB


 Compartilhar

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

 

Galera o Treiner Castiel ganho novas funções e novos patched, arrumei os codigos coloqueis mais pointer e fiz um ótimo trabalho espero que gostem dessa versão final feita no CE, a partir dai vou começar a fazer treiner usando DELPHI q é muito melhor do que no CE mais claro que vou usar o CE pra pega address hehe

 

 

==========================Funções================= =====

 

 

imagemco.jpg

 

Maquina Caça-Niqueis----------Faz abrir uma janela no wyd onde você pode perder ou ganhar gold.

Movimento---------------------Faz seu char se mover de acordo com a velocidade que você coloca.

Speed Hit---------------------nesse speed seu cliente nao irá fechar sozinho quando ativa macro

Speed Hit Full----------------melhor usado para caçar que mata mais rapido que o Speed Hit porem ele fexa o cliente quando ativa o macro

Desativar Speeds Hits---------desativa todos os speeds acima.

Guarda Carga------------------abre seu deposito onde quer que esteja.

Abre loja pessoal-------------Faz seu char abri uma loja pessoal onde quer que esteja e faz seu char receber pouca pancada quando ativado no macro e na zona de caça ou up

Loja desconhecida-------------abre uma loja que tinha na zona infernal.

Emoticons WYD-----------------Faça seu emoticon e envie pra todos do wyd ver.

TOTO Sports-------------------nessecita de bilhete pra joga nesse joguinho ai.

Re-Abri Ultima Afimação-------faz reabrir a ultima afirmação que você teve no jogo Ex. pedido de trade, pedido de vender item.

Relo HACK---------------------ainda ta em construção

Invade o Menu de uma Guild----Ainda nao terminei esse comando direito mais vou por aqui pra alguem que tenha alguma ideia sobre esse codigo.

 

 

Fim ^^

 

dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS SO COPIEI DA CB PORQUE MUITOS NAO GOSTAM DE IR LA INTAUN PEGUEI E POSTEI AKI PARA PODER NAO PRECISAR FICAR INDO LA.

 

CREDITOS FINAIS: Hoje, 03:08 AM

vancourt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo de conteúdo não altorizado

 

Man..VC leu oque o Vancourt Deixou na postagem dele?Se ñ leu LEIA:

 

ta ai pra downlaod pra galera da CB e nao altorizo posta esse conteúdo em outro Fórum ou BLOG

vancourt

 

Pelo menos vc colocou os créditos né, mas msm assim foi "Roubo de Conteúdo Não Autorizado"

 

 

OBS SO COPIEI DA CB PORQUE MUITOS NAO GOSTAM DE IR LA INTAUN PEGUEI E POSTEI AKI PARA PODER NAO PRECISAR FICAR INDO LA.

 

CREDITOS FINAIS: Hoje, 03:08 AM

vancourt

 

OBS>VC NÃO GOSTA DE IR LÁ MAS GOSTA DE PEGAR OS CHEATS NÉ?..

WebCheats têm um grande potêncial pra criar seu próprios cheats, pare Roubar conteúdo.. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escaniandoo ee vendoo o arquivoo...

 

Testandoo (anscioso *.*)

 

Resultado final: Scan verdadeiro bate com o postado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Status do hacker:

 

 

Caça niqueis:On

 

Movimento99:On

 

Speed hit:On

 

Speed hit full:On

 

guarda de carga:On

 

loja pessoal:On

 

loja desconhecida:On

 

emotions:On

 

toto sports:On

 

re-abrir:On

 

relo:On

 

guild menu:On

 

 

Parabêns MLK msm o hacker não sendo seu vc foi onesto leva meu thanks e agradeça ao dono por mim bom post podem baixar

 

Aaaa MLK eskeci de fala um probleminha ^^"

 

aa loja desconhecidaa fala q o inventario ta cheioo mais o gold n some rlx povo....

 

so fala q o inv ta cheio arruma aew please ^^

 

Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS>VC NÃO GOSTA DE IR LÁ MAS GOSTA DE PEGAR OS CHEATS NÉ?..WebCheats têm um grande potêncial pra criar seu próprios cheats, pare Roubar conteúdo.. -.-

 

emo nao falei de min falei q mts nao gostam leia

 

escaniandoo ee vendoo o arquivoo...

 

Testandoo (anscioso *.*)

 

resultado final: Scan verdadeiro bate com o postado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

status do hacker:

 

 

Caça niqueis:on

 

movimento99:on

 

speed hit:on

 

speed hit full:on

 

guarda de carga:on

 

loja pessoal:on

 

loja desconhecida:on

 

emotions:on

 

toto sports:on

 

re-abrir:on

 

relo:on

 

guild menu:on

 

 

parabêns mlk msm o hacker não sendo seu vc foi onesto leva meu thanks e agradeça ao dono por mim bom post podem baixar

 

aaaa mlk eskeci de fala um probleminha ^^"

 

aa loja desconhecidaa fala q o inventario ta cheioo mais o gold n some rlx povo....

 

So fala q o inv ta cheio arruma aew please ^^

 

ty

 

ae qual bilhete tu uso para o toto sport?

 

Eu estou tentando fazer um hack com invon mas so consegui fazer speed e consegui um range dn tbm + nao acho preciso postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse toto sports ae oq ue faz nao entendi nada!

 

esse toto sports e um jog oq da bem + lucro + plis de bilhete pa jogar acho q o dono do hack ta vendendo pergunta a ele pelo e-mail so cilcar no 8 na interface do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mesmo :D.....mas no caça-niquel nunca ganhei gold,so perdi:(,e akela "Loja Desconhecida" eu não consegui comprar nada, ou não comprava ou faltava espaço no inventório(não sei como faltava, se num tinha nada de item),mas para aparecer alguma coisa tem que clicar em cima do preço da loja para que apareça as escritas:p.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naa boa escrevii qualqr coisa la :D no toto sport maiss oq faiz aii na loja desconhecida o.o"?

 

KKKKKKKK A loja nao vende ND ela e so pa tu vender os item indejados em qualquer lugar do jogo im vez de apagar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.