Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Alguns Erros e Soluções Hipotéticas

Posts Recomendados

Oie.

Vamos Aos Eroos E As Soluções.

Erro: Tela de Carregar Jogo Branca e Não Responde

Solução: Exclua a Pasta "Stage" Para Atualizar.

Erro: De Leitura quando atualiza o patch

Solução: Reinstale o GC.

Erro: Você loga e dali a pouco o cai .

Solção: exclua para atualizar os arquivos soltos na pasta lvl up. "Menos: Main e patchstr.stg"

Erro: Leg,Bug

Soluções: Ou vc troca de net ou baixa o programa Game Booster que ajuda com o leg.

Erro: Erro ao atualizar

Solução: Exclua na pasta stage os arquivos prara a atualização : fight_stg.kom, script.kom. e dentro da pasta AI E UI o único arquivo existente nestas pasta.

"Obs: a excluzão dos arquivos é somente para a atualização do mesmo podendo corrigir um possível erro no arquivo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara vc tá ate tentando ajudar mas falou merda no erro da tela branca .. eu sofro esse erro todo dia no meu pc e tenho que finalizar o processo ( ctrl alt del ) NMIndexingstor.. se ñ na hora de carregar fica branco .. presta mais atençao mano e nao inventa

Link para o comentário

Aff cara vc tá ate tentando ajudar mas falou merda no erro da tela branca .. eu sofro esse erro todo dia no meu pc e tenho que finalizar o processo ( ctrl alt del ) NMIndexingstor.. se ñ na hora de carregar fica branco .. presta mais atençao mano e nao inventa

[/font][/size][/color]

Primeiro vc Fala direito e se não entendeu vc é muito burro é so atualizar a pasta stage mais se sua net é tão ruim que não conseguem atualizar uma pasta com 10 mb fique com o erro e não jogue

Link para o comentário

Fabeeka Ou Man primeiro Maneiro no palavriado...E outra não é todos GC que tem que finalizar esse processos que vc falou uma vez deu issu comigo e nao tinha esse Proc Pra finalizar..e esse erro da tela branca é um blocked do game guard pra arrumar é so apagar a pasta game guard e ATT de novo...:cool:È so issu que tenho a dizer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.