Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Glitch de entrar em caixas e paredes.


juliocgs
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
po eu aprendi como faz mas eu so consigo fazer o pe bugar o resto nao vai pq sera?

eu pulo apertando CTRL e fico apertando A e D consecutivamente ai so buga o pe, com o W e S tbm da a msm coisa pq será?

 

to fazendo alguma coisa errada ^?

 

Tem um jeito melhor e + simples suba na caixa e va para o canto

dai vc fica pulando no cantinho da caixa ate a hora q vc cair la dentro da e só andar pra

frente q vc ta dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po eu aprendi como faz mas eu so consigo fazer o pe bugar o resto nao vai pq sera?

eu pulo apertando CTRL e fico apertando A e D consecutivamente ai so buga o pe, com o W e S tbm da a msm coisa pq será?

 

to fazendo alguma coisa errada ^?

 

 

Voce esta fazendo tudo certo mais quando vc fica apertando D+A ou W+S e vc perceber q entro um pouco na caixa vc solta o CTRL anda um pouco e abaixa denovo ;D

 

Ajudei?Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem mais modos ! de entrar o modo mais aconselhavel e o de ficar no maximo do cantinho da caixa e depois pular 5 vezes as vezes da na 3ª vez mais e dificil , daew uma hora buga e voce cai dentro da caixa mais daew e pressiso andar para a frente no momento que voce cai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como entrar na caixa no crossfire

 

Bom eu sei entrar mas eu perco sague e assim vc fica na pontinha da caixa r fica em pe ai vc fica apertando w e s para tras e para a frente ai vai entrar a metade do corpo a perna ai vc aperta ctrl ai vai cair dentro da caixa mais eu perco sangue eu queria saber como nao perde sague

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu, eu só consegui uma vez na fase "do telhado" (me esqueci do nome agora) a q tem um Jipe d cada lado, e apesar d ter entrado eu n sei como entrei, essa foi a única vez. Eu sempre entro só pela metade, já fiz d tudo, mas só consigo entrar pela metade. Vou tentar a do pulo (nunca vi as pessoas fazendo esse), pode ser q dê certo, mas como sou "azarado" (noob ms :D) acho q n vou conseguir.

 

OBS: Eu só queria saber fazer, n ia ficar fazendo.

 

DICA: Se vc quiser tentar entrar nas caixas d forma tranquila, sem perigo d ser reportado nem nada, abra uma sala (uma boa pra se fazer glitch) coloque uma senha e "jogue" nela c/ um colega seu, dê a senha pra ele atravez d um "whisper".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po eu aprendi como faz mas eu so consigo fazer o pe bugar o resto nao vai pq sera?

eu pulo apertando CTRL e fico apertando A e D consecutivamente ai so buga o pe, com o W e S tbm da a msm coisa pq será?

 

to fazendo alguma coisa errada ^?

 

Sabe pq vc tem q im na ponta da caxa ai vc agaxa a da um pulo ai vc segura o w e s pouquinho nao muito tempo ai vc fika apertando sussecivamente w e s ai quando vc ve q kiko pra baixo vc para e anda pra frente ai e so agacha ai vc ja ta dentro da caxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera é muito simples fazer glitch

 

1°-Você vai na ponta da caixa e coloca a mira bem na quina dela

2°-Pressionando o Ctrl de um pulo e solte

3°-Depois do pulo pressione Shift e fique apertando w s w s consecutivamente(mas nao muito rapido nem muito devagar)

4°-Você vai perceber que ele vai entrar a metade do corpo

5°-Apos ele entrar a metade do corpo ande um pouco para frente e aperte Ctrl

 

Pronto você estará dentro da caixa

 

 

Vlw galeraaa é isso se eu ajudeii agradeça eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera é muito simples fazer glitch

 

1°-Você vai na ponta da caixa e coloca a mira bem na quina dela

2°-Pressionando o Ctrl de um pulo e solte

3°-Depois do pulo pressione Shift e fique apertando w s w s consecutivamente(mas nao muito rapido nem muito devagar)

4°-Você vai perceber que ele vai entrar a metade do corpo

5°-Apos ele entrar a metade do corpo ande um pouco para frente e aperte Ctrl

 

Pronto você estará dentro da caixa

 

Creditos: Matheuspdl

 

Depois dessa minha gente, é dificil de ficar sem entender. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Glitch..

 

1 Geito Mais facil..

Vc fik na ponta da caixa Coloka a Mira Na ponta Da Caixa

Ai vc Pula e AGAXA 2 VESES Aii vc Aperta a-d-a-d-a-d-a-d-a

Quando vc ver q a tela começa a tremer vc Anda pra Frente

e Aperta a Letra ''Q'' Ai Fik Apertando CTRL Para N Perder HP...:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.