Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

precisa fazer denovo??


bitota
 Compartilhar

Pergunta

Tipo pessoal to parado a 2 anos quem e das antiags ja deve ter visto o Kpeta_kill

sou do tempo do Rocker10 antigo game zone

 

e.........

To voltando

queria saber se quando camufla o ip 1 vez qnd for abrir o C.A denovo precisa camuflar tudo akilo denovo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você fechar a pagina da internet onde você logou sim.. aconselho a logar e deixar a pagina da internet aberta para não ter que fazer o mesmo trabalho dinovo.

Agora se você jogar, desligar/reinicar o pc e quizer jogar dinovo, ai sim vai ter que camuflar tudo dinovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao entendi mt kra mais tipo akele tuto la do ipchanger q o kra tem desbloquear tudo pra ter livre acesso será se tem q fazer akilo tudo pra desbloquear?

 

Cara nem sei, eu não tenho jogado.. estou respondendo as duvidas que eu sei apenas... quando eu voltar a jogar essa área aqui vai voltar a ser como antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alternativa.

 

Vc pode fazer o seguinte:

- Instale dois navegadores. (Ex: Mozila e Internet Exp. 8)

- Escolha um deles para vc navegar normalmente, e o outro para jogos.

- O navegador que for pra jogos, estabeleça um "Ip" fixo, ou seja, anote o "Ip" que vc usar pra jogar e determine que sempre que esse navegador for aberto, sempre abrirá com o tal "Ip" escolhido. Muito fácil.

- Se escolher o "Mozila" pra jogar, recomendo instalar o "FoxyProxy", fica mais fácil (Aqui na WebCheats ensina como fazer).

- Se escolher o "Internet Explorer", é só abrir o navegador, Ferramentas/ Opções da internet/ Conexões/ Configuração de Lan/ Usar um servidor de proxy... e anotar lá o número do "Ip" e porta.

Tenta aí que é facil.

Se tiver dúvidas, manda outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae bitota!!!

Vc pode usar o PROXPN eu uso e acho melhor, pois vc não precisa ficar trocando de IP toda hora.

Vc camufla só uma vez logando no site ai é so deixar a pag do login aberta e quando quiser sair do jogo e entrar denovo é só dar game start.

O PROXPN esta disponivel aki na webcheats em tutoriais. Espero ter ajudado, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o camuflador que eu uso é assim eu ligo o PC ativo ele ai eu entro no cite e entro no C.A ai se eu kiser eu saio e entro de novo normal só se eu kiser eu desativo se eu nao kiser ele fica ativado o dia todo sem eu nem mexe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.